img

Florianópolis, 25/04/2024




CIDADES

SUSP e PM realizam operação contra construções irregulares em São José

Publicado em 20/02/2020


SUSP e PM realizam operação contra construções irregulares em São José



A ação conjunta é resultado da parceria que garante a segurança dos fiscais de obras durante as operações

A Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (SUSP), em parceria com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), realizou uma operação para coibir a construção irregular em áreas de invasão na manhã desta quarta-feira (19). O objetivo é coibir os avanços irregulares em regiões impróprias para habitação, como a área localizada às margens da Avenida das Torres, onde ocorreu a operação.

A ação conjunta foi viabilizada por um Termo de Cooperação, firmado entre a Prefeitura de São José e a Polícia Militar de Santa Catarina para garantir a segurança dos fiscais durante as operações. “Com o termo de cooperação com a PMSC, a Prefeitura ganhou um importante reforço no combate às construções irregulares. As fiscalizações serão realizadas diariamente, fazendo valer a lei e o poder de polícia inerente ao Poder Público Municipal”, explica o secretário adjunto da SUSP, Michael Rosanelli.

As operações de fiscalização serão realizadas em todas as regiões da cidade e as construções irregulares (sem a devida licença do Município) serão demolidas imediatamente, de acordo com o que é determinado pela lei, sempre com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal. O objetivo é o controle do crescente número de construções irregulares em áreas públicas, de preservação e de áreas consideradas de risco em desconformidade com a legislação urbanística e ambiental vigente. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade