img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Cidade de Treze Tílias estreia no Transcatarina

Publicado em 20/02/2020


Magnus Torquato/DFOTOS
Cidade de Treze Tílias estreia no Transcatarina



Está confirmada a terceira cidade do roteiro do 12º Transcatarina que, neste ano, percorrerá o Centro Oeste catarinense

O trajeto do 12º Transcatarina está definido e, traz como novidade, o município de Treze Tílias (SC). “Finalmente, Treze Tílias estreará em nosso evento e temos grandes expectativas para essa parceria. Nossos participantes terão a oportunidade de conhecer mais uma localidade de Santa Catarina por meio do Transcatarina, sendo este, um dos principais objetivos que temos: apresentar o melhor do nosso estado para o Brasil”, disse o diretor geral do Transcatarina, Edson João da Costa. 

O Transcatarina 2020 será realizado de 07 a 11 julho e percorrerá, em cerca de 800 quilômetros, o Centro Oeste catarinense. Além de Treze Tílias, as cidades de Fraiburgo e Caçador também serão sedes. “Estou muito feliz com a vinda do Transcatarina ao município e, portanto, a nossa expectativa é grande em receber toda essa estrutura. Acompanhamos este encontro do fora-de-estrada faz tempo e sempre ficamos à espera de receber todos os envolvidos por aqui”, disse o Presidente da Asturtilias Associação de Turismo de Treze Tílias e proprietário do Hotel Schneider, Starback Franz Schneider. “Treze Tílias é uma cidade turística, por esse motivo estamos nos mobilizando para tornar esse momento inesquecível”, completou Schneider. 

O diretor geral do Treze Tílias Park Hotel, Ademir Parisotto, também afirmou observar o Transcatarina há bastante tempo. “Vejo que este evento tem um ângulo diferenciado dos demais, pela organização e envolvimento direto com os locais por onde passa. Acredito que haverá uma sensibilização do trade turístico da região e das autoridades políticas em reconhecer a importância do Transcatarina que, além de levar o nosso nome às mídias nacionais, também movimenta a nossa economia”, salientou.   









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade