img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Maratona de festas Carnaval do Lontra Bar começa nesta quarta-feira (19)

Publicado em 19/02/2020


Maratona de festas Carnaval do Lontra Bar começa nesta quarta-feira (19)



Um único dia é pouco para comemorar a festa mais tradicional e esperada do País. Para prolongar a folia carnavalesca, o Lontra Bar preparou uma programação com cinco noites de música boa, diversão, confetes e serpentinas.

O Carnaval da casa florianopolitana será nos dias 19, 20, 21, 23 e 24 de fevereiro, a partir das 20h. O público pode esperar atrações de todos os estilos musicais, decoração temática, personagens, surto de drinques e muita animação do começo ao fim.

O sertanejo Fábio Dunk é o primeiro a subir ao palco do bar balada na quarta-feira (19). Já na quinta-feira (20), o grupo de pagode Sem Apego vai colocar os foliões para dançar e o cantor Elyan é a atração principal da noite de sexta-feira (21).  

A banda RPZ se apresenta no domingo (23) e o Grupo Fissura, de Tubarão, encerra com chave de ouro a maratona de festas na segunda-feira (24), dia em que o Lontra Bar realiza o tradicional Baile à Fantasia. O DJ Andrei Ventura, residente da casa, é o responsável pelo agito nos intervalos.

Para reservar mesas e sofás, e colocar o nome na lista bônus dos eventos, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o telefone (48) 99192-7979.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...