img

Florianópolis, 24/04/2024




CIDADES

12ª Mega Liquidação será realizada de 6 a 8 março no Centro Multiuso de São José

Publicado em 11/02/2020


12ª Mega Liquidação será realizada de 6 a 8 março no Centro Multiuso de São José



A maior queima de estoque da cidade terá entrada e estacionamento gratuitos e descontos de até 70% em diversos produtos

A 12ª edição da Mega Liquidação de São José já tem data marcada. A maior queima de estoque da cidade será realizada entre os dias 6 e 8 de março no Centro Multiuso. O evento terá entrada e estacionamento gratuitos, além de oferecer descontos de até 70% em diversos produtos como roupas femininas e masculinas, calçados, óculos, artesanato, acessórios, brinquedos, itens para decoração e muitas outras opções.

Na sexta-feira (6) e no sábado (7), os consumidores poderão conferir as novidades das 10h às 22h e, no domingo (8), o evento segue das 10h às 20h. A feira é ainda uma opção de passeio e lazer para famílias e visitantes que estiverem na cidade de São José, já que contará um Food Truck Park para o público aproveitar diversas opções em gastronomia.

“A Mega Liquidação já se consolidou na cidade de São José como um evento importante para o fomento da economia, geração de emprego, renda e movimentação do comércio local. A feira atrai um grande público e a participação de muitos lojistas em um espaço gera boas oportunidades aos empreendedores e boas compras aos consumidores a cada edição”, avalia o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen Neto.  

A expectativa é receber mais de 10 mil pessoas, número já alcançado na última edição realizada em novembro de 2019. “O sucesso da Feira é resultado da parceria entre entidades empresariais, órgão público e o comércio local. Desde 2014, essa união de forças vem proporcionando grandes oportunidades aos consumidores e empreendedores josefenses”, destaca a diretora de Feiras e Eventos do Comércio da CDL-SJ, Cintia Pieri.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...