img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Alisson Barcelos apresenta a nova marca da empresa, a SB+ Eventos

Publicado em 07/02/2020


Alisson Barcelos apresenta a nova marca da empresa, a SB+ Eventos



Referência no mercado de eventos em Santa Catarina, os empresários Alisson Barcelos e sua sócia Carla iniciam 2020 apresentando o novo posicionamento e a nova marca da empresa.

 A partir deste dia 6 de fevereiro, a Alisson Barcelos Arte e Eventos passa a se chamar SB+ Eventos, uma transição de marca muito bem planejada, que levou em consideração a expansão dos negócios e a consolidação no mercado corporativo de eventos.

O reposicionamento de marca é um processo natural que sinaliza o amadurecimento da organização e a coerência com as novas tendências do mercado. Foram dois anos trabalhando na ideia de despersonalizar a empresa. “Há muito tempo deixamos de ser um negócio de uma pessoa. Somos um time qualificado e com estrutura preparada para unir marcas e pessoas por meio de experiências, um recurso cada vez mais utilizado como estratégia de aproximação com o público”, explica Alisson.

A nova logo reforça atributos reconhecidos pelos clientes e parceiros, como, por exemplo, a maturidade e a leveza nas relações, a inovação e o encantamento das propostas, a criatividade e a capacidade de entrega além do que se espera. As iniciais dos sobrenomes Santos e Barcelos, dos fundadores e irmãos Alisson e Carla, representam a essência da empresa, que cresce, mas valoriza as suas raízes.

Desde a criação da empresa, em 2009, foram realizados mais de 500 eventos para cerca de 400 clientes, o que impactou mais de 150 mil pessoas. “Em todos esses anos, consolidamos uma rede de 500 parceiros que contribuíram para o sucesso dos nossos projetos e que nos habilitam a agregar soluções e adaptar o tamanho de nossa equipe, conforme o porte do evento, com dinamismo e agilidade. Atendemos empresas privadas e entidades de classe que atuam em diferentes mercados, como o de tecnologia, agronegócio, cooperativismo de crédito, turismo a indústria, saúde, energia e construção civil, o que nos traz bagagem e conhecimento sobre as singularidades e perfis dos públicos de cada mercado.” Na lista de clientes estão Engie, Resultados Digitais, Agriness, FIESC, Eletrosul, Fecomércio, Pixeon, Fibratur, Unimed, entre outros.

Para Alisson e Carla, certamente a empresa tem muito a comemorar. “A SB+ Eventos vem para expandir ainda mais os negócios e representar aquilo que nos tornamos ao longo de nossa história: uma produtora de eventos especializada em unir marcas, pessoas e experiências”, ressaltam.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade