img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Rodada co Campeonato Catarinense de Futebol com muitos gols

Publicado em 27/01/2020


Rodada co Campeonato Catarinense de Futebol com muitos gols



Dezoito gols em quatro jogos, média de 4,5 por partida. Virada no placar. Duas vitórias com gols aos 49 minutos do segundo tempo.

A segunda rodada do Campeonato Catarinense 2020 vai confirmando o que se previa: que o Estadual será de muita emoção. E a rodada ainda nem terminou, pois nesta segunda-feira à noite, na Ressacada, Avaí e Marcílio Dias vão se enfrentar. Os dois têm uma partida a menos que os demais. Na Sky você confere os melhores lances do futebol brasileiro.

A rodada foi aberta no sábado à tarde. Jogando no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, o time da casa enfrentou a Chapecoense. Resultado final: 1 a 1, no tradicional “clássico da linguiça”. Moisés abriu o placar para o Concórdia, e Aylan empatou para a Chape.

Neste domingo de muitos gols, teve três jogos. O Figueirense foi ao Sul do Estado enfrentar o Atlético Tubarão. Com um gol de Diego Gonçalves aos 14 minutos do primeiro tempo e Vitor Feijão aos 47 do segundo tempo, o rubro-negro venceu por 2 a 0.

Em Jaraguá do Sul, o Juventus virou para cima do Criciúma e conquistou a primeira vitória na competição. Os gols do Criciúma foram anotados por Jajá e Hudson. Para o Juventus, marcaram Denner (pênalti) e Fabinho (2 vezes, sendo o último, também de pênalti, aos 49 do segundo tempo).

O último jogo de domingo, estádio Augusto Bauer, foi recheado de gols, emoção, superação e virada no final. O Brusque derrotou o Joinville por 5 a 4, quando perdia por 4 a 2 até os 30 do segundo tempo. Conseguiu fazer a vitória, sendo o último tento anotado aos 49 minutos. Marcaram para o Brusque Marco Antônio, Thiago Alagoano, Ianson e Edu (2 vezes). Para o Joinville anotaram Fernandinho, Matheus Trindade, Luquinhas e Gustavo.

A terceira rodada do Estadual, marcada para o meio de semana, terá os seguintes jogos: Avaí x Brusque, Marcílio Dias x Concórdia, Chapecoense x Juventus, Criciúma x Tubarão e Figueirense x Joinville.

 

CLASSIFICAÇÃO

Figueirense e Juventus - 4

Marcílio Dias, Brusque, Joinville e Criciúma - 3

Chapecoense - 2

Avaí e Concórdia - 1

Tubarão - 0       









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade