img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Santo Antônio de Lisboa preparado para receber o Carnaval da Alegria 2020

Publicado em 24/01/2020


Santo Antônio de Lisboa preparado para receber o Carnaval da Alegria 2020



Todos os anos a expectativa de muita gente é a mesma, saber as novidades e atrações do carnaval de rua mais tradicional de Florianópolis, o Carnaval da Alegria, em Santo Antônio de Lisboa.

No ano passado mais de 180.000 pessoas visitaram a freguesia para curtir os quatro dias de folia que é reconhecida por ser uma festa calma e para toda a família. Neste ano estima-se que novamente o público comparecerá em peso. Serão quatro dias de festa, de sexta a segunda-feira, do dia 21 a 24 de fevereiro, com uma programação repleta de marchinhas nos trios elétricos que desfilarão na Rua Cônego Serpa. 

Pessoas de todas as idades participam do carnaval, famílias inteiras preparam as suas fantasias, maquiagem e adereços para cair na folia. As atrações estão bem preparadas para animar os foliões, dentre elas, a banda Barril de Pólvora, bateria do Gambáxeiroso, banda do Zé Pereira, Ana Negrello, Zawaju's e Gente da Terra. Também, pelo segundo ano consecutivo o Trio do Dazaranha será atração no domingo de Carnaval. No domingo, a festa começa mais cedo, às 15h. Na sexta, primeiro dia a festa começa às 20h30min, no sábado e na segunda às 19h. 

Há também quem queira curtir a festa de camarote, para isso, o Camarote Balança, Mas não cai, do Freguesia Oyster Bar é uma excelente dica. Além do espaço privativo, o camarote também é open bar e open food incluindo buffet com frutos do mar. O Carnaval da Alegria também fará uma homenagem para o saudoso Feijão, ex-presidente do Clube Avante, organizador da festa por décadas e animador do evento, que faleceu em 2019.  Em 2020, o Carnaval da Alegria está ainda mais interativo com o público, a programação completa pode ser vista nas mídias sociais Facebook e Instagram pelo @carnavalsantoantonio e no site carnavaldaalegria.com.

Programação 

Sexta

20h30 - abertura

BARRIL DE PÓLVORA

GAMBAXEIROSO

BANDA FARAWAY

02h - encerramento

 

Sábado

19h - abertura

GENTE DA TERRA

ANA NEGRELLO

BANDA ZAWAJU'S

02h - encerramento

 

Domingo

15h - abertura

BAILE INFANTIL SARA E BANDA

DAZARANHA

BANDA DO ZÉ PEREIRA

20h - encerramento

 

Segunda

19h - abertura

GENTE DA TERRA

GAMBAXEIROSO

ANA NEGRELLO

BANDA ZAWAJU'S

02h - encerramento

 

O que? Carnaval da Alegria

Onde? Rua Cônego Serpa - Santo Antônio de Lisboa

Quando? De 21 a 24 de fevereiro 

Informações: www.carnavaldaalegria.com

Camisetas para o camarote no Freguesia Oyster Bar 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...