img

TECNOLOGIA

As 5 melhores ferramentas para espionar o Whatsapp em 2020

Publicado em 20/10/2021

As 5 melhores ferramentas para espionar o Whatsapp em 2020

Muitos conteúdos online são controversos, mal explicados e, inclusive, trazem informações equivocadas sobre o as melhores formas e ferramentas para se espionar o WhatsApp. Desse modo, compilamos um pequeno, mas completo, guia para tornar a sua tarefa mais simples.


Sem enrolação, traremos os 5 melhores resultados após uma bateria de teste que fizemos, analisando aspectos chaves para o bom funcionamento das ferramentas, como a variedade de funções, o desempenho, a discrição, a credibilidade e o suporte ao cliente. Se você está se perguntando como espionar o WhatsApp este artigo é certo para você.

Vamos às melhores opções que você tem disponível como espionar Whatsapp de outra pessoa no momento.

mSpy

Essa é a nossa recomendação, caso você tenha passado pela lista e não tenha conseguido decidir por si só o que melhor lhe atende. Antes de falarmos como se saiu o mSpy em nossos testes, vamos destacar alguns dos pontos que mais nos chamaram atenção neste app:

  • Suporte ao Cliente em tempo real, 24 h por dia, 7 dias por semana;

  • Todas as funções conhecidas em espionagem disponíveis;

  • Teste Grátis, com todas as funções incluídas;

  • Recomendado por grandes marcas mundiais;

  • Índices de satisfação superiores a 95%;

  • Planos de assinaturas flexíveis;

Poderíamos fazer um artigo apenas com os aspectos que mais se destacaram em nossas análises e testes. Entretanto, para que este artigo cubra o propósito de trazer a sua melhor escolha de forma rápida e direta, podemos dizer que não houve contras encontrados em nossa minuciosa bateria de testes. Trata-se de um app com uma gama de funções imensa, totalmente invisível, confiável e com uma interface extremamente amigável. 

O mSpy é fácil de operar, com um Suporte ao Cliente que pode ajudá-lo a qualquer momento, em tempo real, mesmo se você tiver quaisquer dúvidas na instalação. É, sem sombra de dúvidas, a melhor escolha de app espião em 2020 para todos os bolsos, gostos e tipos de necessidade.

SPYZIE

O SPYZIE é um aplicativo espião já com alguma tradição no mercado. Isso é um bom indicativo para listá-lo aqui, uma vez que um software com tempo de mercado, em geral, é uma escolha mais segura do que novos aventureiros.

Com boa gama de funções disponíveis, monitorar o WhatsApp não será um problema com esse aplicativo. Ele permitirá que você tenha à disposição as funções mais procuradas, como ler todas as mensagens enviadas e recebidas pela pessoa monitorada.

Entretanto, o SPYZIE apresenta alguns pontos negativos. Em especial, após alguns testes em modelos diferentes de aparelhos, foi possível notar uma queda substancial da performance da bateria dos dispositivos. Isso pode ser um problema, já que a pessoa monitorada pode desconfiar dessa queda de performance.

Outra ressalva, comum em muitos apps desse tipo, é a dificuldade de se conseguir um suporte ao cliente sempre disponível e que, de fato, resolva não só os problemas, mas as dúvidas, dos clientes. Isso pode ser importante, já que a maioria dos usuários não possuem tantos conhecimentos técnicos e normalmente precisam de ajuda.

No entanto, de maneira geral, o SPYZIE cumpre com o combinado e é uma escolha razoavelmente segura. Boa funcionalidade, mas com algum risco de ser descoberto.

FLEXISPY

Outro renomado aplicativo no mercado, o FLEXISPY oferece diversas funções diferentes, que permitirão que você tenha acesso integral ao que se passa no WhatsApp da pessoa monitorada com segurança.

Entretanto, prepare-se para investir uma boa soma de dinheiro, uma vez que se trata de uma das assinaturas mais salgadas do mercado. Além disso, o problema com suporte ao cliente persiste aqui, o que é ruim, já que a interface do FLEXISPY não é das mas simples de operar.

Concluindo, o FLEXISPY é uma opção bastante robusta, mas não recomendada para aqueles que não possuem grande conhecimento no mundo da espionagem de celulares, ou que não estejam dispostos a pagar preços significativamente maiores do que o normal do mercado.

MOBILE SPY

Um pouco mais jovem no mercado, o MOBILE SPY ganhou, recentemente, um pouco mais de mercado e visibilidade. Trata-se de um app mais simples do que os listados até o momento, o que garante algumas vantagens e desvantagens.

Talvez, sua maior virtude seja a sua leveza, que o faz imperceptível na maioria dos casos, além de uma gama de funções satisfatória, sem brilhar, mas sem decepcionar.

No entanto, alguns contras devem ser levados em consideração. No uso constante, o app acabou travando algumas vezes, o que poderia denunciar a sua atividade à pessoa monitorada, jogando por terra a vantagem de ser um app leve.

Outro ponto que ainda merece destaque é que, a depender do modelo do aparelho e da versão do Android, o MOBILE SPY parece ter problemas para executar algumas das funções que promete ao cliente.

Em linhas finais, o MOBILE SPY é uma opção decente, como um aplicativo intermediário, que não brilha, mas que, se estiver em uma versão e modelo de Android que seja plenamente compatível com ele, pode oferecer bons resultados.

SPYERA

Outro concorrente bastante conhecido das pessoas que buscam por aplicativos espiões, o SPYERA é uma ferramente bastante poderosa e confiável.

Com ele, obter todas as informações do WhatsApp da pessoa que você quer monitorar, com discrição e confiabilidade, não serão um problema, graças a alta tecnologia empregada nesse app. No entanto, existem alguns contras que devemos mencionar, após nossos testes. O primeiro é seu preço, muito superior à média que vemos nesse nicho.

Mas, também temos que salientar um grau de complexidade no manuseio maior do que o comum, o que requer que o usuário já tenha um conhecimento prévio sobre esse tipo de aplicativo. Por fim, embora disponibilize um serviço de apoio ao cliente, o SPYERA o faz com o sistema de tíquetes, sem resolução de problemas em tempo real. Desse modo, sua dúvida pode demorar meses para ser sanada.

Nossa análise do SPYERA aponta para uma solução completa, caso você seja um especialista no assunto, com recursos para pagar por isso. Entretanto, se esse não é seu caso, o SPYERA pode ser uma decisão precipitada.

Tem alguma dúvida sobre aplicativos espiões? Quer saber mais sobre o mSpy ou aplicativos desse gênero? Deixe nos comentários as suas dúvidas. Estamos sempre de olho!





Dona de salão de beleza investe no aproveitamento total da goiaba serrana

28/06 | Economia
Não satisfeita em já ser uma bem-sucedida sócia do salão de beleza Léa Dutra, o mais antigo da cidade, no calçadão do centro de São Joaquim, há três anos Sabrina Dutra de Liz Costa, 47 anos, resolveu revolucionar a rotina do sítio da família, o Zaga Costa, na Chapada Bonita, a sete quilômetros de distância do centro do município.

Festival de Inverno: Concurso fotográfico irá premiar a melhor foto do frio em São Joaquim na Serra Catarinense

28/06 | Regional
Os fotógrafos residentes em São Joaquim deverão expor 03 fotos cada, mostrando as belezas naturais que o frio proporciona na fantástica cidade da neve.

Memorial do Centro Educacional Menino Jesus apresenta cartilha e documentário sobre implantação de Plano Museológico

28/06 | Comunidade
O Plano Museológico, assim como o plano estratégico de uma empresa, é a ferramenta para organizar a gestão do museu e tem a duração de 10 anos, quando ele será reavaliado.

Salão Náutico Marina Itajaí recebe diversos modelos de lanchas de luxo entre os dias 7 e 10 de julho

28/06 | Geral
Visitantes poderão conhecer de perto embarcações que fazem sucesso no Brasil e exterior durante o maior evento náutico do sul do Brasil, o Salão Náutico Marina Itajaí, que ocorre de 7 a 10 de julho.

Estética in Sul reúne mais de 5 mil pessoas durante três dias de evento em Florianópolis

28/06 | Geral
Maior evento de estética, saúde e bem-estar de Santa Catarina recebeu palestrantes de renome para congressos e workshops no CentroSul

Festival Enchefs seleciona três profissionais de Santa Catarina para a final nacional que acontecerá em Macapá

28/06 | Variedades
O Festival Enchefs 2022 ? considerado o Oscar da Gastronomia Brasileira - já tem os seus vencedores em Santa Catarina. Confira trechos da transmissão ao vivo logo abaixo realizado pela Urban TV e Portal da Ilha Digital

Hora de conhecer uma nova geração de startups na final do Arena CELTA em Florianópolis

28/06 | Tecnologia
Finalistas apresentarão suas propostas para um grupo de investidores em evento a partir das 13h30, no Sapiens Parque, em Florianópolis

Pedro Silva expõe Retrospectiva no Centro Integrado de Cultura (CIC) em Florianópolis

28/06 | Cultura
O artista plástico paulistano radicado em Nova Iorque estará nos dias 02 e 03 de julho em Florianópolis, apresentando um compilado de suas criações entre os anos de 1999 e 2022. A curadoria da exposição está sob os cuidados de Paty Koerich

UFSC, Casan e Fapesc investem em pesquisas que beneficiarão a Lagoa da Conceição

28/06 | Comunidade
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) irão investir cerca de R$ 3,2 milhões em pesquisas que beneficiam a Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

77 quilos de maconha são interceptados pela PRF a caminho de Florianópolis

28/06 | Policia
Dezenas de tabletes de droga ocupavam grande parte de automóvel abordado na BR 101

Pré-estreia do documentário Para não esquecer a guerra acontece nesta quinta-feira em Florianópolis

28/06 | Cultura
As sessões contam com o apoio do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) e têm entrada gratuita. Elenco e equipe do filme estarão presentes na ocasião.

Prefeitura de Florianópolis e sindicato selam acordo definido pela Justiça pelo fim da greve

28/06 | Cidades
A compensação de faltas ficará a cargo do judiciário.


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade