img

Florianópolis, 23/04/2024




COMUNIDADE

Prefeitura de Florianópolis pede que visitantes da Ponte Hercílio Luz evitem utilizar veículos particulares para acessar o entorno

Publicado em 02/01/2020


 Prefeitura de Florianópolis pede que visitantes da Ponte Hercílio Luz evitem utilizar veículos particulares para acessar o entorno



A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, pede que a população evite utilizar carros particulares no entorno da Ponte Hercílio Luz.

Conforme já esperado, um intenso movimento de visitantes está sendo registrado nas proximidades. A dica é estacionar em locais afastados das cabeceiras e utilizar outros modais. Ao escolher outros meios de transporte alternativos ou ao optar por ir caminhando, o usuário contribuirá com a fluidez da mobilidade urbana da localidade neste período de grande fluxo.

Uma das opções é a linha circular Ponte Viva que até dia 12 de janeiro, levará passageiros gratuitamente até o entorno da Ponte Hercílio Luz. As partidas serão de hora em hora, das 8h às 20h, da plataforma 5 do Terminal Cidade de Florianópolis (Tecif). 

Na tarde desta quinta-feira, 02, a Prefeitura registrou aumento na procura pela linha circular gratuita e disponibilizou duas viagens extras nos horários 15h30 e 16h30. Caso a alta na demanda se repita nos outros dias, serão autorizadas mais viagens extras.



Com informações de PMF/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade