img

Florianópolis, 20/04/2024




MUSICA

Trio de jazz faz show de lançamento gratuito nesta quarta-feira (18)

Publicado em 17/12/2019


Trio de jazz faz show de lançamento gratuito nesta quarta-feira (18)



Em formato intimista, unindo voz, guitarra e trompete, o ?4 Seasons Jazz Trio? apresenta os clássicos mais envolventes do jazz. Inspirado nas vozes de grandes divas, o repertório traz versões de standards para quem gosta de cantar junto.

O show de estreia do grupo será quarta-feira (18/12), a partir das 20h, no Empório Capella, no Itacorubi, com entrada gratuita.

Além de se inspirar nas vozes de grandes intérpretes como Sarah Vaughan, Ella Fitzgerald, Peggy Lee e Etta James, o grupo se preocupa em apresentar versões de músicas compostas por mulheres. “Precisamos enaltecer as compositoras também, por isso esse repertório apresenta músicas de Esperanza Spalding e Norah Jones, por exemplo”, comenta a vocalista do grupo, Gabriela Dequech. 

O nome do trio também tem um significado especial. “Fala sobre a nossa relação com a música e, principalmente com o jazz. São músicas atemporais que podem ser tocadas o ano inteiro, nas quatro estações, por isso four seasons”, explica a cantora. “É o repertório que gostamos de escutar, de estudar e, claro, de apresentar para o público”.

Formado por Gabriela Dequech (voz), Bruno Passos (trompete) e Rafael Meksenas (guitarra), o trio conta com apoio e produção do Floripa Jazz Club, iniciativa inspirada no Paris Jazz Club, que promove eventos e traz gratuitamente a agenda de concertos de Jazz, Blues e Choro da cidade, através de canais nas redes sociais.  

Serviço

O quê: Show de lançamento 4 Seasons Jazz Trio

Quando: 18 de dezembro, quarta-feira, às 20h

Onde: Empório Capella (Rod. Admar Gonzaga, 3730 - Itacorubi, Florianópolis/SC)

Quanto: Entrada Gratuita









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade