img

Florianópolis, 19/04/2024




COMUNIDADE

Crianças do Educandário SC participam do Varal da Trajano

Publicado em 14/12/2019


Crianças do Educandário SC participam do Varal da Trajano



Neste sábado (14,) será realizada a última edição deste ano do Varal da Trajano com a exposição fotográfica das crianças da Oficina de Fotografia do Educandário SC.

A mostra, chamada “Meu lugar, meu olhar”, traz dezenas de fotografias da instituição feitas por crianças entre 8 e 14 anos de idade.

“São fotos feitas dentro do Educandário SC durante a oficina. Muitas dessas crianças estudam na instituição desde bebês, por isso há muita emoção nos ‘click’s’. Elas conhecem cada cantinho, amam os espaços abertos e a natureza abundante que só o Educandário tem. É uma exposição coletiva com trabalhos de outros fotógrafos, o que é excelente para aguçar a percepção das crianças e promover a troca de conhecimentos dos mais experientes com os iniciantes”, explica a responsável pela oficina, Lívia Maria.

O Varal da Trajano é um movimento liderado pelos fotógrafos Milton Ostetto, Kleber Steinbach e Alexandre Freitas a fim de levar a fotografia para a rua, aproximando o público de exposições e atividades artísticas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade