img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Quintal de Casa apresenta atrações musicais gratuitas deste fim de semana

Publicado em 11/12/2019


Quintal de Casa apresenta atrações musicais gratuitas deste fim de semana



Samba, groove e MPB farão parte do repertório do músico Alex Souza que se apresenta nesta sexta-feira (13), no Quintal de Casa, no Novo Campeche.

O gaúcho sobe ao palco mais uma vez para animar o público do espaço multicultural e gastronômico do Sul da Ilha e trará canções nacionais e, inclusive, repertório autoral.

No sábado (14), a apresentação musical fica por conta do Lonely Birds Duo. A dupla traz canções nos gêneros country e folk com pitadas de blues. Também terá no repertório músicas autorais como Beep Beep Bay e Southern Church.

Os shows ocorrem sempre a partir das 19h30 e têm entrada gratuita. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche. Às sextas e sábados, funciona das 18h às 24 horas.

A partir deste domingo, dia 15 de dezembro, o Quintal de Casa terá novo horário de atendimento: abrirá todos os dias, das 18h às 24 horas. “Todos os dias o nosso público terá a oportunidade de aproveitar um pós-praia com diversas atrações culturais e gastronômicas no Sul da Ilha”, ressaltam os jovens empresários João Lucas Xavier Schüler e Grace Koerner.

Papai Noel chega no próximo domingo (22) com apresentação de sapateado

E quem pensou que o Bom Velhinho não iria “dar as caras” no Quintal de Casa, se enganou. O espaço multicultural e gastronômico preparou uma apresentação especial com a banda Step By Tap – com repertório natalino e muito sapateado – para receber com todas as honras o Papai Noel. O evento ocorre a partir das 19h30 e tem entrada gratuita, mas o público está convidado a doar brinquedos – estas doações serão distribuídas a instituições que cuidam dos pequenos em situação de vulnerabilidade social.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...