img

Florianópolis, 24/04/2024




ECONOMIA

Jardim Botânico de Florianópolis recebe edição do Parque Azul especial de Natal

Publicado em 10/12/2019


Jardim Botânico de Florianópolis recebe edição do Parque Azul especial de Natal



O evento, gratuito e e voltado para integrar e interagir crianças com autismo ou com atraso no desenvolvimento à comunidade, além de conscientizar sobre o tema.

Cantigas de roda, bolha de sabão, batata quente, morto/vivo, brincadeiras com bola e pintura fazem parte das atividades do Parque Azul, que será realizado no Jardim Botânico, no sábado, 14, a partir das 9h30. 

O projeto começou em Goiânia (GO) em 2017 e ocorre pela terceira vez em Florianópolis, coordenado pela fonoaudióloga Alexssandra Bernardo e pela psicóloga Elisa Lengler, responsáveis pelo projeto em Santa Catarina.

As atividades serão realizadas por profissionais de saúde e de educação, planejadas para estimular o movimento motor, sensorial e a interação entre os participantes. Neste mesmo dia as coordenadoras do Parque Azul SC estarão arrecadando brinquedos, novos ou usados, para serem doados a crianças do Centro Comunitário da Costeira.  

Para participar, o responsável pela criança precisa preencher o formulário abaixo. A criança deve estar com uma roupa confortável. Também é recomendado levar uma garrafa d’água e protetor solar. “Uma infância feliz e saudável tem brincadeiras ao ar livre”, afirma a fonoaudióloga especialista em autismo e apoiadora voluntária do projeto, Fernanda Neves. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade