img

Florianópolis, 24/04/2024




COMUNIDADE

Festa de Natal reúne milhares de pessoas no Largo da Catedral em Florianópolis

Publicado em 05/12/2019


Festa de Natal reúne milhares de pessoas no Largo da Catedral em Florianópolis



O largo da Catedral Metropolitana de Florianópolis e o Palácio Cruz e Sousa foram palco para abertura das festividades de Natal na Capital. A

Oficialmente começou os festejos natalinos promovidos pela CDL de Florianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal. Serão 19 dias com mais de 60 atrações itinerantes nos bairros da Cidade para levar o espírito natalino para as comunidades. 

Abertura da programação do Natal da Magia contou com show de neve artificial durante todo o evento para contagiar o público. Nas escadarias da Catedral, cerca de 300 crianças e adolescentes do Coral do Colégio Bom Jesus levou alegria e muita emoção com as canções natalinas. A turma do Mickey Mouse agitou a criançada que dançou e brincou durante todo o musical. 

Mas, o que realmente encantou o público entre crianças e adultos foi a chegada do Papai Noel para receber a chave da Cidade. O bom velhinho levantou o público e recebeu diversos pedidos de presentes dos pequenos.

Para o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, a festa de natal é um momento mágico, que envolve todas as idades. “Desde as crianças que mais festejam com as atividades, o natal emociona também os adultos e idosos que se comovem com as atrações que transmitem alegria, prosperidade e muita entrega de carinho”, comenta Caponi. 

Destaques - Programação de Natal

Banda dos Papais-Noéis

A banda caracterizada de ‘bons velhinhos’ desfilará a partir de 5 de dezembro pelas principais ruas da região central e nos bairros de Florianópolis em horários alternativos com canções natalinas tocadas com instrumentos de sopro e percussão.

Apresentação de Corais

O Largo da Catedral será palco para as principais apresentações de diversos corais de instituições e escolas da rede municipal e particular de Florianópolis com repertórios natalinos.

Mensageiros de Natal

Com uma performance artística e itinerante, os atores circularão caracterizados com fantasias natalinas divertindo e encantando o público em horários alternativos. O grupo irá oferecer um guarda-chuva repleto de mensagens natalinas penduradas para que as pessoas “colham” um cartão e tenham sua mensagem declamada pelos artistas.

Sessão de Fotos com o Papai Noel

O Papai Noel estará nas ruas do Centro de Florianópolis, no Norte da Ilha, para receber cartinhas, pedidos de presentes e fazer uma animada sessão de fotos com a criançada.



Festa de Natal reúne milhares de pessoas no Largo da Catedral em Florianópolis










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade