img

Florianópolis, 16/04/2024




COMUNIDADE

Coletivo Artesanal de Natal acontece no Meu Jardim Food Park do Estreito

Publicado em 03/12/2019


Coletivo Artesanal de Natal acontece no Meu Jardim Food Park do Estreito



Moda, arte, música e gastronomia locais estarão reunidos nesta quinta-feira, dia 05 de dezembro, a partir das 18h, na edição especial de Natal do Coletivo Artesanal.

 O palco do encontro entre produtores e consumidores será o Meu Jardim Food Park no bairro Estreito, que fica no começo da Fúlvio Aducci n°495. Serão nove expositores, entre eles os crochês de Sonia Amigurumi; os produtos mineiros da Baiuca Quintal de Minas; bolos da Só Bolo Confeitaria; doces da Kayaboop Doceria; pestos, molhos e geleias da Rei do Pesto; aromaterapia da Aromas by Lucy; laços de cabelo da Loop & Laços; a gastronomia da Piccola Bottega Italiana; as geleias artesanais da Bendita Gulla. O som da noite de oportunidades será do músico Cristian Alencastro. O Meu Jardim tem espaço kids, é pet friendly e tem entrada é gratuita.

A ideia do Coletivo Artesanal surgiu com a necessidade de dar oportunidade aos produtores locais de moda, arte e gastronomia de divulgarem seus produtos. “Quando aproximamos o produtor do consumidor, eliminamos os custos de transporte, o excesso de embalagens, estimulamos a economia criativa, geramos oportunidade de trabalho e claro, podemos oferecer produtos com mais qualidade”, conta Karla Souza, idealizadora do projeto. O Coletivo Artesanal é um gerador de oportunidades, uma maneira de divulgar talentos e incentivar a produção local. “Costumamos dizer que o Coletivo é uma vitrine. Muitos expositores começam com a gente e logo ganham asas, conquistam seus clientes e se sentem seguros para abrirem seus próprios negócios”, completa.

Serviço:

O que: Coletivo Artesanal – Especial de Natal

Quando: quinta-feira, 05 de dezembro, das 18h às 23h

Onde: Meu Jardim Food Park Estreito (Fúlvio Aducci, 495 – Estreito).

Entrada: Gratuita

Mais informações: (48) 99178-9584 / @meujardim_estreito









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade