img

Florianópolis, 18/04/2024




MARKETING

Café Cultura amplia número de franquias em Florianópolis

Publicado em 03/12/2019


Café Cultura amplia número de franquias em Florianópolis



No mês de novembro, o Café Cultura passou a marcar presença num dos mais importantes complexos empresariais de Florianópoli s: o Square SC, localizado na SC-401, uma das regiões de maior crescimento da cidade em termos de negócios.

A 14ª unidade da rede foi inaugurada no dia 11 e no próximo dia 4 de dezembro receberá a imprensa e convidados para um café da manhã, a partir das 9h. O encontro visa apresentar o espaço, as expectativas dos franqueados e as novidades da marca.

A nova loja tem como franqueados o casal Flávio Geromini e Bruna Gregoletto. Esta é a quarta franquia dos membros da mesma família, responsável também pelas operações na Acate (SC-401), Shopping Iguatemi e Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional.

“O Café Cultura está presente na nossa família desde a primeira filial, no Shopping Iguatemi. É uma marca reconhecida, em franca expansão e sempre em busca de inovação, além de oferecer todo o suporte aos franqueados, mantendo a qualidade dos produtos. Por isso, decidimos continuar apostando no Café Cultura com mais esta loja”, explica Flavio.

 A franquia do Square SC vem reforçar o mix de opções de gastronomia do local, que conta com mais de uma dezena de marcas. A cafeteria possui área de 100 m² e capacidade para 65 pessoas. O cardápio é de mini bistrô, com opções de refeições para o dia todo, desde café da manhã, almoço rápido, lanches da tarde e happy hour. Os frequentadores podem usufruir de minibiblioteca, coffee shop e mesas para coworking.

SERVIÇO

Café Cultura - Square SC

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h

Endereço: Rod. Jose Carlos Daux, 5.500 - Loja 25 - SC 401 Square SC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade