img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Posh Club lança sua 13a temporada em Jurerê Internacional

Publicado em 26/11/2019


Posh Club lança sua 13a temporada em Jurerê Internacional



A Posh, uma das casas noturnas mais desejadas da América Latina, anuncia as primeiras novidades de sua 13a temporada, que tem início em 25 de dezembro de 2019.

Após levar sua assinatura para o velho continente, passando com a Posh Tour pelos clubs mais badalados durante o verão europeu, e realizar uma festa histórica no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a casa traz muitas surpresas para seu público ao longo do verão em Jurerê Internacional. O club é conhecido por trazer as tendências musicais que estão surgindo nas melhores pistas de dança do mundo e também por seu ambiente luxuoso e exclusivo, atraindo um público exigente em busca de momentos de diversão e experiências únicas. 

Na programação deste ano, já estão confirmadas festas assinadas por algumas das casas noturnas mais renomadas da Europa, como Scandal, de Londres, e Bâoli, de Cannes. Além disso, algumas das labels mais badaladas do momento também terão noites de destaque nesta temporada, como a PopArt by Lio, de Ibiza, e a So Happy in Paris, produzida pelo DJ francês Michael Canitrot. A noite de abertura será comandada, como já é tradição, pelos residentes da casa, Edo Krause e Pedro Freitas, que conhecem como ninguém o gosto dos frequentadores da Posh.

Trazendo novas experiências para seu seleto público, o club ganha uma nova ambientação a cada temporada. Este ano não será diferente e  a Posh aposta em um dos pilares de sua essência, que é a brasilidade, para transcender o luxo. O tema ganha os holofotes na 13a temporada do club para compor momentos mágicos quando o teto da casa se abre e sorrisos nascem na pista de dança embalados por sets inesquecíveis, que acontecem abaixo da pirâmide mais desejada da América Latina.

A decoradora e designer Paula Miranda se inspirou nas noites únicas proporcionadas pela Posh para criar um espaço acolhedor, valorizando o contato com a natureza e destacando uma vegetação exuberante, além de peças que carregam a identidade do país. “Quando fui convidada para assinar o projeto, quis trazer um ambiente que reflete o mood atual da constante busca por momentos que despertam aquilo que nos faz bem”, conta a profissional.

Além disso, a nova decoração da Posh conta com obras assinadas pelo artista plástico catarinense Paulo Ricardo Campos, que é considerado o membro mais jovem a ocupar uma cadeira na Academia Nacional de Ciências, Letras e Artes, uma das maiores honrarias concedidas no Brasil. Sua obra já foi admirada em vários países do mundo durante o Circuito Internacional de Arte Brasileira e um de seus trabalhos foi nomeado patrimônio artístico do Brasil exposto na Áustria. As obras que farão parte do ambiente da Posh trazem a marca registrada de Campos, com imagens formadas por pixels de ouro. “Essa inspiração parte do princípio de que um pixel sozinho não é nada, mas se juntarmos todos eles, assim como nós, podemos criar o que quisermos, podemos fazer a magia acontecer”, comenta o artista.

“A Posh irá surpreender seu público esta temporada, com ações que irão promover o intercâmbio do entretenimento entre o Brasil e a Europa, trazendo experiências inéditas para os frequentadores da nossa casa em  Jurerê Internacional e, ao mesmo tempo, levando a alegria e o calor do nosso país para a Europa”, conta André Sada, sócio-fundador da Posh. O que será que vem por aí? 

As primeiras datas da 13a temporada da Posh são 25, 27, 28, 29 e 30 de dezembro e 01, 02, 03 e 04 de janeiro. Mais atrações e festas serão divulgadas em breve.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade