img

Florianópolis, 20/04/2024




TURISMO

Hotéis de Jurerê Internacional lançam desconto de até 25% para alta e baixa temporada

Publicado em 23/11/2019


Hotéis de Jurerê Internacional lançam desconto de até 25% para alta e baixa temporada



Promoção vai de 28 a 30 de novembro no IL Campanario Villaggio Resort e no Jurerê Beach Village

Um dos destinos turísticos mais badalados e procurados do país - Jurerê Internacional (Florianópolis) - irá baixar os preços das hospedagens em até 25% no Black Friday. As vendas acontecerão das 18h do dia 28/11 até às 10h do dia 30/11 e são válidas para o IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village.

A promoção abrange hospedagens que vão de dezembro a julho (todos os meses), passando inclusive pelos períodos de Natal, Réveillon, temporada de Verão, Carnaval, Páscoa e Tiradentes. Os pacotes vão de duas a cinco noites.

Para quem adquirir pacotes de final de ano, os dois hotéis irão oferecer eventos incríveis nas noites de Natal e Réveillon, com open bar de rótulos premium, open food de gastronomia de alto padrão, DJs, shows com bandas, decoração temática, festinha kids, apresentações artísticas, personagens para recreação/interação, iluminação cênica, queima de fogos, entre outras atrações. As festas estão inclusas nos pacotes, mas podem ser adquiridas também por passantes.

Os dois hotéis proporcionam atrações também ao longo de todo o ano e para toda a família. O IL Campanario Villaggio Resort está localizado a poucos metros do mar e conta com completa infraestrutura e serviços de alta qualidade. Os quartos são espaçosos, confortáveis e bem equipados, inclusive com cozinha completa, além de home theater, DVD e chuveiro com hidromassagem vertical de oito jatos.

Para o lazer são cinco piscinas, saunas seca e a vapor, fitness center, SPA, sala de jogos infantis e adultos, entre outros. Já a gastronomia é uma prazerosa viagem pelos aromas e sabores do mundo, que podem ser degustados em três ambientes. Oferece ainda: Conciergerie Clefs D`Or, serviços de praia e piscina (cadeiras, guarda-sóis e toalhas), manobristas 24hs e baby sitter (consulte valores). O hotel é pet friendly.

Já o Jurerê Beach Village é o típico hotel “pé na areia”, localizado na numa área mais tranquila da praia. Possui sala de jogos infantis (pebolim, ping-pong e eletrônicos), sala de jogos adultos (sinuca), sala de carteado, Kids Club, duas piscinas (uma aquecida e com hidromassagem), saunas quente e úmida e jacuzzis ao ar livre.

Todos os quartos oferecem ambiente com ar-condicionado central, TV a cabo, internet wireless (free) e cozinha completa. O hotel conta com excelentes espaços gastronômicos, com cardápios de cozinha nacional e internacional, em três restaurantes: Restaurante Boulevard (com salão interno e mesas próximas à piscina), Z’Perry e Bar Carijós. No cardápio delícias como feijoada, Nhoque da Fortuna, além de outros pratos irresistíveis.

SERVIÇO

BLACK FRIDAY HOTÉIS DE JURERÊ INTERNACIONAL

Hotéis: IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village

Período de compra: 18h do dia 28/11 até às 10h do dia 30/11

Descontos: até 25%

Datas à venda: Natal, Réveillon, férias de verão e todos os meses até julho

Informações e reservas: (48) 3331-7200 / reservas@jurere.com.br









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade