img

Florianópolis, 24/04/2024




MARKETING

Rachel Ballardin assume Diretoria Regional Litoral da UniSociesc em Santa Catarina

Publicado em 01/11/2019


Rachel Ballardin assume Diretoria Regional Litoral da UniSociesc em Santa Catarina



Principal meta da nova diretora é a melhoria de todos os indicadores de processo das quatro unidades em Itajaí, Balneário Camboriú e Florianópolis

"Transformar o país pela educação é o que nos move". É com uma das frases que carrega consigo e que é um dos pilares da Ânima Educação que Rachel Ballardin chega a Santa Catarina para assumir a Diretoria Regional Litoral da UniSociesc. A profissional, que ocupava o cargo de diretora de área na vice-presidente acadêmica, na Ânima, em Belo Horizonte, Minas Gerais, está à frente da Regional Litoral desde o início de outubro com percepções da realidade local e bagagem de sobra para implementar cada vez mais o jeito Ânima de ser nas unidades da UniSociesc.

Por ter vindo da Ânima Educação, grupo de qual a UniSociesc faz parte, Rachel diz conhecer bem a cultura da inovação e respeito às pessoas, que são imprescindíveis à instituição. "Já evoluímos muito e vamos continuar crescendo, com o aluno sendo o centro da escola e o professor, sua inspiração. Nós confiamos muito em nossas escolas. Tanto que nossos filhos estudam nelas".

Rachel Ballardin é mineira de Belo Horizonte e trabalhava na vice-presidência Acadêmica da Ânima Educação. "Em minha trajetória profissional, atuei como diretora acadêmica, coordenadora de cursos e docente. Desenvolvi projetos relacionados à reestruturação de processos, desenvolvimento de lideranças, gestão e busca por parcerias institucionais, tendo trabalhado em companhias nacionais e multinacionais, nos segmentos da indústria automobilística e educação".









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade