img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Cuiabá x Bragantino: Qual é a melhor modalidade de aposta para lucrar?

Publicado em 01/11/2019


Cuiabá x Bragantino: Qual é a melhor modalidade de aposta para lucrar?



Nesta sexta-feira (01), o líder Bragantino enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 32ª rodada do Brasileirão Série B.

 A bola rola a partir das 22h30 (horário de Brasília) e os donos da casa terão a difícil missão de vencer pela primeira vez na história o time paulista - que é o líder isolado da competição - para seguir sonhando com acesso a Série A do nacional em 2020. 

 

Você já tem uma aposta para o jogo da Segundona? Veja as dicas a seguir do Betsul para transformar seu palpite em dinheiro: 

 

POR QUE APOSTAR NA VITÓRIA DO BRAGANTINO?

É muito fácil encontrar as razões para apostar no Braga. O time paulista tem vários motivos para justificar um palpite positivo a seu favor. Com a melhor campanha no Brasileirão Série B, o clube é líder isolado e tem de longe o melhor desempenho ofensivo e defensivo da competição. 

 

Em 31 jogos, o Bragantino venceu 18 partidas, empatou oito e perdeu apenas cinco e, até aqui, soma 62 pontos. Ao todo, o Massa Bruta marcou 53 gols, com destaque para Ytalo com 11 gols no campeonato. O setor defensivo, por sua vez, impressiona também pelo grande desempenho: foi vazado em apenas 20 oportunidades. 

 

Já o adversário Cuiabá faz uma campanha mediana, encontra-se no meio da tabela de classificação, com o mesmo número de vitórias, empates e derrotas: 10 vezes cada um. Além disso, o clube mato-grossense sofreu mais gols do que marcou, foram 30 gols a favor e 31 sofridos. De quebra, o rival paulista está em uma sequência invicta de quatro jogos no Brasileirão Série B. 

 

Como se não bastasse o atual desempenho, o retrospecto do confronto é bastante favorável para os visitantes. As duas equipes se enfrentaram três vezes na história do futebol e nenhum terminou com vitória do Cuiabá. O Bragantino venceu duas e empatou uma - justamente, no 1º turno da atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B

 

Por isso, não perca essa oportunidade de transformar seu palpite em dinheiro com o líder da competição. Aposte na vitória do Bragantino, que por incrível que pareça vem como zebra para o duelo, e tenha rendimento de quase o triplo (2.99) do valor investido. 

 

POR QUE APOSTAR NA VITÓRIA DO CUIABÁ?

Em casa, o Cuiabá vem com todo favoritismo para o confronto contra o Bragantino. O fator casa é favorável para o clube mato-grossense por ter conquistado seis vitórias, quatro empates, quatro derrotas, 19 gols marcados e 14 sofridos em 14 jogos. 

 

A vitória do Cuiabá pode surpreender alguns, porém também tem boa cotação e tem potencial para multiplicar o seu dinheiro em 2.29 vezes o valor apostado. Porém o grande resultado para o apostador seria o empate para ter lucro três vezes (3.03) maior. 

 

COMO APOSTAR NO TOTAL DE GOLS DO JOGO?

Apostar na modalidade Total de Gols do Jogo com o Betsul é rápido e fácil. Basta dar seu palpite indicando qual será o número de gols do duelo para lucrar alto. Nos três jogos disputados entre as duas equipes, além de nenhum placar ter terminado favorável para o Cuiabá, nunca tivemos um empate sem gols. Além disso, as duas equipes somam 83 gols marcados no Brasileirão Série B. 

 

Para lucrar com isso é simples e fácil. Então, se você apostar que a partida terá mais de 2.5 gols, ou seja de três para cima, você pode ganhar 2.40 vezes o valor aplicado.  

 

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

Já tem um palpite para o jogo? Cuiabá ou Bragantino? Em quem você aposta? Cadastre-se no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e faça a sua aposta nos jogos do Brasileirão Série B 2019.

 

Aposte nos jogos da 32ª rodada do Brasileirão Série B 2019:

SEX (01/11) às 19h15 - Botafogo-SP x Coritiba 

SEX (01/11) às 20h30 - Operário-PR x Atlético-GO

SEX (01/11) às 22h30 - Cuiabá x Bragantino 

SAB (02/11) às 16h30 - Oeste x CRB 

SAB (02/11) às 16h30 - Vitória x Figueirense 

SAB (02/11) às 19h - Criciúma x São Bento 

SAB (02/11) às 19h - América-MG x Ponte Preta


Fonte: Betsul









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade