img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Duplas Zé Neto - Cristiano e Marcos - Belutti agitam a Arena Petry

Publicado em 01/11/2019


Duplas Zé Neto - Cristiano e Marcos - Belutti agitam a Arena Petry



Duas das mais badaladas duplas de sertanejo universitário do país vêm a Santa Catarina para shows na Arena Petry no dia 9 de novembro.

Arrastando multidões por onde passam, Zé Neto & Cristiano e Marcos e Belutti são autores de vários dos hits mais tocados nas plataformas digitais, e também sinônimos de festa garantida.

Zé Neto e Cristiano, dois amigos de infância que se tornaram irmãos de “coração”, duas grandes vozes que colhem a cada dia os frutos do sucesso se mantendo no topo das principais paradas nacionais. Em 2018 a dupla roubou a cena após o lançamento do 5º CD e 3° DVD “Esquece o Mundo Lá Fora” - Som Livre. O álbum foi considerado o divisor de águas da carreira dos sertanejos com a faixa “Largado às Traças”, um dos grandes destaques que levou praticamente todas as principais premiações do ano como: “Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018” e “Caldeirão de Ouro – Caldeirão do Huck”. Além de ficar no topo dos streams no Spotify, Google Play, Apple Music e Deezer.

Autores de diversos sucessos nacionais como, “Domingo de Manhã” e “Eu Era”, a dupla Marcos e Belutti completou recentemente 10 anos de estrada, e para celebrar a data gravou um DVD comemorativo com participações especiais de grandes amigos e companheiros de estrada: Ferrugem, Xand Avião e Matheus e Kauan. O projeto ‘M&B 10 Anos’ já foi disponibilizado nas plataformas digitais e aplicativos de música e soma mais de 220 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube e de plays nos apps de música









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade