img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Estabelecer uma empresa de táxi? Facilmente!

Publicado em 30/10/2019


Estabelecer uma empresa de táxi? Facilmente!



A Onde.app é uma empresa de tecnologia da Bielorrússia que ajuda as pessoas no Brasil a iniciar seus próprios negócios de táxi e transporte.

O software da empresa é usado agora por mais de 200 empresas de táxi no mundo. O que realmente faz essa empresa se destacar em um mercado tão movimentado é que o Onde.app está basicamente fornecendo uma ferramenta e um guia passo a passo sobre como fazê-la de 0 a milhões, apoiada por várias histórias de clientes que fizeram exatamente isso.

Pode-se compará-lo a uma franquia Mcdonalds. Os aplicativos da empresa são usados ​​por mais de 500 mil motoristas registrados com mais de 100 mil motoristas ativos (pelo menos um pedido por mês) e 1,5 milhão de passageiros.

Como funciona: você deseja administrar sua própria empresa de táxi. A Onde.app desenvolverá um software de gerenciamento de aplicativo, frota e pagamento para você. Eles ajudam você a personalizar tudo: marca, logotipo etc. A taxa de configuração é de no mínimo 7000 USD, que é comparada à criação de seu próprio software é quase zero.

A empresa ganha apenas quando você ganha, o que significa que a taxa de pagamento mensal se correlaciona com o que você ganha. Você se concentra na parte operacional, enquanto o Onde lida com a tecnologia com atualizações mensais incluídas na sua taxa de serviço.

Eugene Suslo, Onde.app, CEO e cofundador: "A América Latina é um mercado interessante, onde vemos muito potencial de jovens usuários e empreendedores experientes em tecnologia, que querem se tornar independentes e administrar seus negócios vencidos. Táxi e outros transportes empresas estão crescendo nas regiões, o que é um sinal do crescimento geral da economia e estamos aqui para ajudar seu desenvolvimento "









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade