img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

São José ganha segunda loja da rede de franquias Café Cultura

Publicado em 17/10/2019


São José ganha segunda loja da rede de franquias Café Cultura



A rede Café Cultura, de Florianópolis ? considerada a melhor franquia de cafeteria do Sul do Brasil pela PEGN - acaba de inaugurar a sua segunda loja na cidade de São José.

A unidade fica no novo prédio da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) na Avenida Presidente Kennedy e funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h.

O negócio tem no comando o casal Rita Borges Medeiros e Otávio Medeiros, que também é sócio da cafeteria localizada no Continente Shopping. “Estávamos em busca de um novo espaço para abrir em São José e surgiu a oportunidade de fazermos parte do belíssimo projeto do Dimas juntamente com a Acate”, conta ela.

Com 72 m² e capacidade para 30 pessoas, a loja oferece várias comodidades para os clientes como espaço kids, coffee shop, além de ser pet friendly. O cardápio conta com mais de 30 opções de cafés que vão desde bebidas doces (inclusive shakes), geladas e até drinks. 

Há também um variado e delicioso menu gastronômico de mini bistrô com saladas, paninis, sanduíches (quentes e frios), sopas, croissants, waffles, salgados, aperitivos, além de doces, sobremesas e bolos deliciosos, com opções sem lactose e glúten. O menu de bebidas é bem diversificado e inclui sucos, chás, vinhos e cervejas artesanais.

Com a franquia do Café Cultura em São José a rede chega a sua 15ª unidade em Santa Catarina, onde está presente nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Criciúma, Tubarão e Jaraguá do Sul.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...