img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Clau e Cortesia da Casa comandam a festa Pouca Pausa na Slott

Publicado em 17/10/2019


Guto Costa
Clau e Cortesia da Casa comandam a festa Pouca Pausa na Slott



Clau e Cortesia da Casa são os anfitriões da label Pouca Pausa, que aterrissa pela primeira vez em Santa Catarina e promete envolver o público com o melhor do rap nacional.

As apresentações do grupo carioca e da cantora gaúcha, que é empresariada pela GTS & ArteOmnes, serão nesta sexta-feira, dia 18, na Slott, casa noturna que inaugurou no mês de setembro em Florianópolis.

As músicas ‘Também Quero’, com participação do cantor PK, ‘Moreno’, ‘Relaxa’, ‘Tentação’ e ‘Menina de Ouro’ ganharam destaque na voz de Clau, enquanto ‘Pimenta’, ‘Convite’ e ‘Gata’ são os sucessos do Cortesia da Casa, composto por Neo Beats, Philipe Tangi e Renato Sheik.

single ‘Pouca Pausa’, que dá nome à festa, é uma parceria entre os artistas. A composição chegou a 15ª posição na playlist “Viral Global” do Spotify. Já na “Viral Brasil”, conquistou a 3ª colocação. O clipe, lançado em junho de 2018, já ultrapassou a marca de 74 milhões de visualizações no YouTube. Tamanho sucesso do hit resultou em certificado triplo de platina.

Além dos shows da cantora gaúcha e do grupo carioca, a dupla Reis do Nada, nativa de Florianópolis, também se apresenta na grande noite. Os garotos Laurinho Linhares e Ph Collaço serão os responsáveis pela abertura do evento.

A casa noturna abre às 23h e os ingressos estão à venda no site Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/62578/d/73248) e na bilheteria da Slott, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. O público também tem a opção de reservar espaços exclusivos, como sofás, mesas bistrô e camarotes em grupo. Reservas e informações pelo telefone (48) 99139-9403 ou pelo e-mail reservas@slottfloripa.com.

SERVIÇO
O QUÊ: Pouca Pausa | Clau e Cortesia da Casa
QUANDO: 18 de outubro, sexta-feira
HORÁRIO: Às 23h
QUANTO: Ingressos a partir de R$ 35, no site Sympla e na bilheteria da casa
ONDE: Slott (Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-220)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...