img

Florianópolis, 20/04/2024




GERAL

Duduco tem pena novamente reduzida

Publicado em 17/10/2019


Duduco tem pena novamente reduzida



Em recurso proposto pelos advogados de Duduco, Hélio Brasil e Deivid Prazeres, o Tribunal de Justiça reduziu mais uma vez a pena do ex-deputado: para 20 anos.

O TJ reconheceu a prescrição em relação a um dos supostos abusos denunciados: do mais velho que, mais de 10 (dez) anos depois, foi à imprensa dizer que havia sido molestado.

Em relação às denúncias feitas contra o ex-deputado, sobrou apenas a denúncia de atentado ao pudor do menor (hoje com 19 anos), Alison Manoel, que recentemente divulgou vídeo nas redes sociais afirmando que mentiu e foi coagido a acusá-lo.

Inicialmente a condenação foi de 31 anos e reduzida para 25 anos no início deste mês. Durante sua vida, Nilson Nelson Machado, atualmente com 58 anos, adotou 73 crianças em situação de abandono e fez um relevante trabalho social em sua creche dando abrigo e comida para mais de 1000 crianças carentes enquanto seus pais trabalhavam.  Ele mantinha creches em comunidades no maciço do morro da Cruz, em Florianópolis.

A acusação alega que Duduco abusava das crianças e adolescentes que recolhia das ruas e tinha perante a sociedade como “filhos”.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade