img

Florianópolis, 18/04/2024




VARIEDADES

Paulinho da Viola volta a Florianópolis em única apresentação

Publicado em 07/10/2019


Marcos Hermes
Paulinho da Viola volta a Florianópolis em única apresentação



Artista faz show da turnê Na Madrugada na capital catarinense no dia 29/11 no Centro de Cultura e Eventos da UFSC

Reverência e celebração. Em “Na Madrugada”, Paulinho da Viola dedica ao pai e violonista César Faria, que completaria 100 anos em 2019; e ao parceiro e amigo Elton Medeiros, morto no dia 4 último. Ele aproveita também para comemorar os 50 anos de lançamento de dois clássicos de sua obra, os sambas Sinal fechado e Foi um rio que passou em minha vida. O evento acontece no Centro de Cultura e Eventos da UFSC no dia 29/11 e os ingressos estão sendo comercializados pelo site: https://www.ingressonacional.com.br/evento/14868/show-paulinho-da-viola

Com esta apresentação em Florianópolis, o cantor e compositor carioca, um dos ícones da música popular brasileira, dá sequência à turnê iniciada há um ano na casa de espetáculos Vivo Rio, no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. Ele tem a companhia da banda formada por João Rabello (violão), Dininho Silva (baixo), Adriano Souza (piano), Mário Sève (sopros), Ricardo Costa (bateria), Celsinho Silva, Esguleba e Hércules Nunes (percussão). Ha, ainda, a participação da cantora Beatriz Rabello, filha de Paulinho. 

No roteiro do show, embora tenham sido incluídas músicas menos conhecidas, entre as quais O tímido e a manequim, Ruas que sonhei e Vela no breu;  predominam sambas consagrados da obra de Paulinho, como Coração leviano, Dança da solidão, Eu canto samba, Onde a dor não tem razão, Recomeçar, Timoneiro, além, é claro, as citadas Sinal fechado e o hino portelense Foi um rio que passou em minha vida.

PAULINHO DA VIOLA show Na Madrugada

Dia 29 de novembro (sexta- feira)

Abertura da casa 20 h

Show 21 h

Local: Centro de Eventos da UFSC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade