img

Florianópolis, 20/04/2024




TECNOLOGIA

Aplicativo Tinder agora tem um novo e forte concorrente para os solteiros

Publicado em 04/10/2019


Aplicativo Tinder agora tem um novo e forte concorrente para os solteiros



Hily, o terceiro app de namoro mais rentável nos Estados Unidos, chega no Brasil. Com um motor de busca baseado em Inteligência Artificial, torna-se o novo concorrente do Tinder.

O aplicativo de encontros fundado em Las Vegas foi lançado oficialmente no Brasil nesta semana, prometendo aos seus usuários obter um encontro compatível em menos de 15 minutos.

Em Julho, Hily se tornou o terceiro aplicativo de encontros mais rentável nos Estados Unidos, desafiando os seus maiores concorrentes, Tinder e Bumble. A partir de meados de Agosto até meados de Setembro, Hily recebeu quase um milhão de novos usuários, ultrapassando os 7 milhões.

O que diferencia a Hily de outros aplicativos de encontros no mercado é o algoritmo de correspondência com capacidade de autoaprendizagem. Enquanto a maioria destes conecta usuários com base na localização ou na aparência, Hily permite estabelecer correspondências reais, baseadas na informação fornecida pelos usuários e pelas suas interações no app.

O algoritmo analisa cada perfil e identifica usuários que tenham a probabilidade mais alta de corresponder. A sua análise é baseada em curtidas mútuas, preferências românticas e tipos de pessoas que um usuário já 'deu curtida'. Quanto mais deslizes são feitos, mais o algoritmo aprende sobre o que usuário gosta e não gosta.

Além disso, o aplicativo possui funcionalidades exclusivas, como o "Teste de compatibilidade", que permite aos usuários verificar se seus possíveis encontros estão na mesma página. Para aprender um quociente de compatibilidade, ambos os usuários devem responder ao questionário sobre seus estilos de vida e preferências românticas.

Atualmente Hily está dentro de um ambicioso plano de expansão pela América Latina e Europa. De acordo com Alex Pasykov, CEO da Hily: "O mercado brasileiro é um dos maiores mercados em que o Hily já entrou. Estivemos nos preparando intensivamente para este lançamento durante mais de três meses."









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade