img

Florianópolis, 23/04/2024




DIVERSAO

Slott, a nova casa noturna de Floripa inaugura no próximo dia 20

Publicado em 16/09/2019


Slott, a nova casa noturna de Floripa inaugura no próximo dia 20



O dia 20 de setembro de 2019 será marcado pelo grand opening da Slott, casa noturna que chega para entrar no calendário oficial de Florianópolis e brindar o público com novas experiências e grandes festas. Situada em um dos endereços mais cobiçados da capital catarinense, onde antes operava a Fields, a Slott será palco de shows e eventos todas às sextas-feiras.

“A casa surge com o objetivo de proporcionar momentos únicos aos frequentadores, independente do evento e do gênero musical. Queremos, em primeiro lugar, que as pessoas se identifiquem com a Slott e se sintam 100% à vontade”, afirma Pablo Silveira, um dos idealizadores do empreendimento. Além do amplo espaço para receber artistas de diversos estilos musicais, formaturas e congressos também serão realizados no local.

Com um conceito irreverente, a casa irá reproduzir o encontro do clássico com o contemporâneo. Ao mesmo tempo em que a essência do patrimônio tombado será mantida, novos e importantes detalhes tornarão o ambiente moderno e tecnológico. Um lustre com mais de 900 pontos de led dividirá espaço com um sofisticado sistema de som e iluminação, que será sincronizado e trará diferentes cenas a cada festa. As obras de arte nas paredes e o apelo dramático e cenográfico dos estofados vão confirmar o contraste do antigo com o novo.

“O principal desafio foi trazer soluções rápidas, práticas e efetivas em um prazo de 20 dias para execução”, explica Maria Carolina Cruz, uma das arquitetas responsáveis pelo projeto da Slott.

Na grande abertura, a casa noturna contará com três setores: loungefront stage e camarote, sendo que o último permanece na parte superior da construção. Para completar, a Slott terá um restaurante com culinária mediterrânea, música de qualidade e ambiente despojado. Anexo à Slott, o Bosque funcionará às sextas-feiras, suprindo às necessidades do público dos shows, e aos sábados, como dinner club.

“No restaurante, o destaque fica por conta de um painel com vegetação iluminada, criando um pano de fundo versátil e dinâmico”, completa Marjorie Louise Litza da Veiga, que também está à frente do projeto arquitetônico da casa.

Dono dos hits ‘O Sol’, ‘Morena’, ‘Adrenalizou’ e ‘Pupila’, Vitor Kley foi o artista escolhido para se apresentar na inauguração e dar start à agenda que vai movimentar a noite florianopolitana. Aos 25 anos, o cantor gaúcho já ultrapassou a marca de 138 mil inscritos em seu canal no YouTube e soma milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Os ingressos para o grand opening da Slott estão à venda no site Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/62319/d/72045) e na bilheteria da casa, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. O público também tem a opção de reservar espaços exclusivos, como sofás, mesas bistrô e camarotes em grupo. Reservas e informações pelo telefone (48) 99628-9314 ou pelo e-mail reservas@slottfloripa.com.

SERVIÇO
O QUÊ: Grand Opening Slott | Show com Vitor Kley
QUANDO: 20 de setembro, sexta-feira
HORÁRIO: Às 23h
QUANTO: Ingressos a partir de R$ 35, no site Sympla e na bilheteria da casa
ONDE: Slott (Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-220)    









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade