img

Florianópolis, 19/04/2024




CIDADES

CDL de Florianópolis comemora ida do Pró-Cidadão e Procon para o Centro Histórico Leste

Publicado em 04/09/2019


CDL de Florianópolis comemora ida do Pró-Cidadão e Procon para o Centro Histórico Leste



Previsão de lançamento é para março de 2020, quando o projeto ficará pronto

Foi preciso alguns meses para concretizar a ida do Pró-Cidadão e Procon para o Centro Histórico Leste. Os órgãos serão instalados na antiga Milium, situada em frente ao Terminal Cidade de Florianópolis.

Para a CDL de Florianópolis a transferência dos órgãos para área leste foi uma decisão assertiva por parte da administração pública, que devolverá a vida e a sensação de pertencimento aos moradores, comerciantes e visitantes da região.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, o projeto arquitetônico é inovador e visa quebrar paradigmas de atendimento ao público. “O novo Pró-Cidadão e Procon contarão com atendimento mais humanizado, além de requalificar a rua João Pinto e arredores com áreas de convivência para incentivar a permanência da população na região”, comemora o empresário.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis alugou o espaço e negociou com o proprietário a reforma do prédio inteiro. A previsão de conclusão das obras é início de 2020, com inauguração prevista para março do mesmo ano. 

“A iniciativa além de devolver a circulação das pessoas na região que atualmente carece de atenção, ficará mais acessível para população e não terá custo para os cofres públicos, visto que o proprietário fará toda a restauração do local”, comenta Caponi.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade