img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Sessões de Stand Up comedy prometem gargalhadas na sala do Cinemark

Publicado em 27/08/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Sessões de Stand Up comedy prometem gargalhadas na sala do Cinemark



O mês de setembro será repleto de alegria e muitas risadas no Floripa Shopping. Em parceria com a C5 Produções, o Shopping abre as portas da sala de cinema para receber grandes nomes da comédia nacional. São eles: Oscar Filho, Paulinho Serra, Diogo Portugal, Nany People e Rafael Cortez.

No dia 07/09, sábado, quem abre o Mês do Humor é Oscar Filho. Com o tema “Putz Grill”, o ator faz o único show de Humor Stand-up comedy brasileiro em cartaz por 11 anos ininterruptos pelo país. No espetáculo, vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, sob o ponto de vista sarcástico e irônico de Oscar Filho.

Já no dia 14/09, sábado, Paulinho Serra, que traz o tema “Eu existo”, une as técnicas do movimento Stand Up Comedy com personagens “nonsense”, além de apostar no improviso como roteiro para criar shows únicos e para todo o tipo de plateia.

E é Diogo Portugal que se apresenta no dia 18/09, quarta-feira. O humorista volta para Florianópolis e traz toda a versatilidade em um novo show intitulado “Antes que eu me esqueça!”. Neste espetáculo, com textos totalmente novos e atuais, Diogo brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo, além de abordar com irreverência temas cotidianos como: o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões, entre outros.

“TsuNANI” é o novo solo idealizado por Nany People, que fará a apresentação no dia 21/09, sábado. A atriz, que é um verdadeiro show, relata de maneira divertida os diversos “malsucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

E para finalizar o Mês do Humor no Floripa Shopping, dia 28/09, Rafael Cortez traz o show “O problema não é você, sou eu!” O Stand up é focado em relacionamentos afetivos, com dicas de como um amante fracassado pode ter sorte no amor. Cortez aborda namoros, casamentos, traições, sexo, virgindade, tipos de casais e até solteirice e separações. Você não pode perder!

Serviço:

O quê: Mês do Humor no Floripa Shopping

Quando: 07/09 – Oscar Filho

                14/09 – Paulinho Serra

                18/09 – Diogo Portugal

                21/09 – Nany People

                28/09 – Rafael Cortez

Horário: Todas as apresentações serão às 20h00

Onde: Cinemark - Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC.

Quanto: A partir de R$ 30,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade