img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Fotógrafa de Florianópolis Sabrina Nas vence concurso internacional

Publicado em 26/08/2019


Fotógrafa de Florianópolis Sabrina Nas vence concurso internacional



O prêmio é uma iniciativa da revista luso-brasileira Miau Magazine, com sede em Portugal, e recebeu cerca de 1,2 mil imagens de todo o mundo.

A fotógrafa Sabrina Nas, de Florianópolis, especializada em fotos de animais de estimação, venceu o “1º Best CATographers 2019”, concurso internacional de fotografias de gatos, na categoria “Gatos a Brincar”.

Foram ao todo nove categorias e as fotografias vencedoras serão expostas em diversos locais no Brasil e nos principais eventos do setor em Portugal. Confira as vencedoras: http://bit.ly/2Pepuwi

A fotografia de Sabrina premiada foi a “Jaguatirica”, de um ensaio que a profissional realizou com uma gata que vive no bairro Daniela, norte da Ilha. “Ela é tranquila, mas tímida. Fui me aproximando e ganhando a confiança dela. Começamos a brincar com uma peninha e com isso consegui trazê-la para perto de mim. Fui explorando os seus movimentos, como este da foto. Foi um registro espontâneo, com moldura natural, características das minhas fotos”, conta Sabrina.

“Ter uma foto minha entre as vencedoras deste concurso me enche de emoção e alegria e me faz ter mais certeza ainda de que meu caminho é este: fotografar a beleza e espontaneidade únicas dos pets. Amo o que faço”, comenta.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...