img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Florianópolis recebe em agosto uma edição do Painel OUTBOX

Publicado em 23/08/2019


Florianópolis recebe em agosto uma edição do Painel OUTBOX



Lidar com um novo e dinâmico contexto de um mundo digital é um verdadeiro desafio para quem deseja alcançar melhores resultados. Evento conceitual dá sequência a sua turnê nacional na capital catarinense.

O Painel OUTBOX chega a Florianópolis para discutir, de forma colaborativa e interativa, o tema "Reprograme seu Mindset", com diversificadas abordagens de profissionais referência no cenário local e nacional. Realizado no dia 31 de agosto, às 15h, no Sebraelab-SC, o evento é uma correalização do SEBRAE e tem como objetivo apresentar estratégias, métodos, conceitos e ferramentas para transformar a mentalidade pessoal e profissional, além de propiciar momentos de networking.

Será a quarta edição do evento, que conta com uma programação abrangente dividida em duas partes. A apresentação do evento fica por conta da atriz e locutora Simone Ritter, que foi a mestre de cerimônias do Dia Mundial da Criatividade e já participou de algumas novelas da Rede Globo de Televisão. No primeiro momento, haverá um painel mediado pela jornalista e apresentadora Amanda Santos. Os debates terão participações do empresário e Master Coach Juliano Tobias, que abordará técnicas e estratégias em negociação, vendas consultivas e apresentações empresariais; da psicóloga Eliza Góes, que abordará o empreendedorismo e a presença digital; e da consultora Isabelle Nejm, que contará sua experiência no desenvolvimento de equipes de alto desempenho, e modelos de pesquisa operacional com o objetivo de otimizar os processos de tomada de decisão.

Após o painel, será realizado um ciclo de palestras com o professor de inovação, empreendedorismo e criatividade nos negócios, Thiago Nascimento, com o Mestre em Criatividade e em Psicologia Cognitiva, Kisarum Alexandre, e com o jornalista, repórter e apresentador Edsoul.

“A turnê nacional do Painel OUTBOX tem início na cidade de Florianópolis porque sabemos o quanto a cidade valoriza eventos de conteúdo dessa natureza”, afirma Thiago Nascimento, um dos realizadores do evento. No dia anterior, será realizada uma edição especial em Salvador, que contará com mais de 1.000 participantes inscritos e já esgotaram os ingressos. Além de Salvador e Florianópolis, o Painel OUTBOX será realizado em São Paulo, em 19 de outubro, e em Feira de Santana/BA, em 31 de outubro. Já há outras cidades em negociação até o final do ano. As inscrições para todas as edições são realizadas no Sympla, com valores a partir de R$ 60 e condições especiais para microempreendedores e representantes de empresas de pequeno e médio porte.

Programação

15h00 - Painel - Juliano Tobias, Eliza Góes e Isabelle Nejm. Mediação: Amanda Santos.

16h30 - Thiago Nascimento – Palestra: Revolução Digital: Um Novo Horizonte.

17h40 - Kisarum Alexandre – Palestra: Youniverse – Criatividade Quântica.

19h00 - Edsoul – Palestra: Ideias Novas, Rumos Novos.

20h00 - Happy Hour & Networking









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade