img

Florianópolis, 20/04/2024




CULTURA

TUM Sound Festival promove workshop sobre Rodadas de Negócios no SEBRAE para músicos e bandas

Publicado em 20/08/2019


TUM Sound Festival promove workshop sobre Rodadas de Negócios no SEBRAE para músicos e bandas



Oficina é gratuita e acontecerá na quarta-feira (21) como preparação para o festival que trará a Florianópolis em outubro os principais representantes de feiras, produtoras e eventos da música no Brasil

Nada menos que 25 representantes das principais casas de show, produtoras, feiras e festivais de música do país já confirmaram presença nas rodadas de negócios do TUM Sound Festival, que acontecerá de 3 a 6 de outubro, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. Mas você sabe já participou de uma rodada dessas? Elas possibilitam ao artista sentar a frente com esses compradores para negociar oportunidades, contratos de shows e turnês, por exemplo.  Estar preparado para vender o seu “peixe” é fundamental e por isso o TUM convida artistas e bandas para o Workshop de Preparação para as Rodadas de Negócios, que acontecerá no dia 21 de agosto, das 19h30 às 21h, no SEBRAE (Av. Rio Branco, 611, Centro) em Florianópolis.

A participação é gratuita, mas é necessário inscrever-se previamente a partir de segunda-feira (19) no site www.tumsoundfestival.com.br pois as vagas são limitadas. Na edição passada do TUM Festival as rodadas de negócios atraíram nada menos que 21 programadores de festivais – verdadeiros compradores – do Brasil, além de Chile e Portugal interessados em ouvir artistas, propostas e projetos. Foram mais de duas centenas de reuniões e muitos negócios fechados. E mais uma vez o SEBRAE é parceiro do festival no fomento ao empreendedorismo musical.

Com agendamento prévio entre o artista/empresário e o comprador, essas reuniões se tornam um espaço importante para a se concretizar negócios e fazer a sua carreira musical decolar. No workshop os participantes serão municiados com dicas estratégicas sobre a dinâmica das rodadas, como vender seu trabalho para compradores, como preparar um “pitch”, aproveitamento do tempo da reunião, o que levar de material para apresentar, agendamento de reuniões, entre outros temas.

Serviço: Workshop Preparação para as Rodadas de Negócios

Quando: 21 de Agosto

Horário: 19:30hs às 21:00hs

Inscrições: gratuitas, por meio do site www.tumsoundfestival.com.br

Local: SEBRAE, Av. Rio Branco, 611, Centro, Florianópolis









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade