img

Florianópolis, 18/04/2024




TURISMO

Viagem em grupo: como garantir que todos consigam passagem aérea promoção?

Publicado em 01/08/2019




Se uma viagem já deve ser bem planejada, as viagens em grupo mais ainda, e uma das questões mais importantes é a financeira quando se trata de passagem aérea promoção e outros custos altos!

Pensando em ajudar você e seus companheiros de viagem nessa missão, recomendamos que procurem por sites de empresas que compram passagens com milhas, porque esses bilhetes são repassados em valores tão bons quanto de passagens promocionais. Ou seja, você não precisa esperar por uma promoção de passagem aérea - muito menos passagens aéreas em promoção relâmpago - para finalmente conseguir realizar sua viagem.

Quer mais dicas para ter uma viagem de sucesso? Então continue acompanhando esse conteúdo!

Reúna a galera para começar o planejamento

Mesmo que você nunca tenha pensado sobre isso, as viagens começam com o planejamento. Sendo assim, é importante que todos os envolvidos na viagem se reúnam para definir questões como data da viagem, destino, roteiro e quanto todos estão dispostos a gastar.

A partir desse momento vocês podem dividir as responsabilidades, de forma que um fique encarregado de pesquisar preço de passagem de avião, outro para pesquisar sobre estabelecimentos para hospedagem, outro para verificar os horários de funcionamento dos lugares que desejam visitar, e assim por diante.

Crie grupos em redes de comunicação

É interessante criar grupos com todos os participantes da viagem para trocarem informações e até facilitar o contato durante a viagem - seja em plataformas de redes sociais ou aplicativos de conversas.

Além de facilitar, essa estratégia também serve para motivar as pessoas a continuarem empolgadas com a viagem!

Estabeleçam medidas para casos de desencontros ou problemas durante a viagem

Ter uma carta na manga sempre é bom, principalmente quando se trata de uma questão de prazer e diversão. Quem quer ter problemas e perder tempo durante viagens?

Para evitar esses transtornos, convide o grupo a discutir sobre soluções para situações de desencontros, troca de passagens aéreas, perda de horário, entre outras coisas.

Escolham uma empresa para todos comprarem as passagens!

Quando o organizador encontrar passagens aéreas baratas, já é interessante garantir a ida e volta de todos os componentes do grupo.

Por isso é importante alinhar todas as informações sobre esse assunto para que todos aproveitem passagens imperdíveis, sem ter que ficar procurando por passagens madrugada, passagens promocionais ou usar milhas passagem depois que outros já conseguiram passagens baratas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade