img

Florianópolis, 24/04/2024




TURISMO

Monte o seu roteiro para Europa gastando pouco com passagens aéreas

Publicado em 01/08/2019





Ainda que a Europa seja um dos destinos mais caros, isso não impede de que estejam entre os maiores desejos de consumo de quem gosta de viajar.

Para realizar essa vontade é necessário planejamento, por isso monte o seu roteiro para a Europa gastando pouco com passagens aéreas!

Como economizar em uma viagem para Europa

Independentemente do destino que você escolha e da quantidade de cidades e países que você deseja visitar, uma das dicas mais valiosas é programar a viagem para períodos fora de temporada para os melhores destinos - quando não há tanto movimento e os valores estão mais baixos.

O período que vai de março a maio, e de setembro à novembro têm mais ofertas, seja para hospedagem e passeios, quanto para preço de passagem de avião. Dessa maneira fica mais fácil de você encontrar passagens aéreas em promoção relâmpago.

Por se tratar de uma viagem internacional, é imprescindível que você realize a contratação de um seguro viagem. Dependendo da empresa e do plano contratado, você terá direito a passar por atendimentos médicos de baixa à alta gravidade sem desembolsar nada para isso.

Encontre passagens aéreas baratas

Caso o orçamento esteja apertado, o mais indicado é que você estipule um orçamento total da viagem, estipulando quanto pretende gastar com cada coisa. Essa é uma boa alternativa, principalmente no caso da passagem aérea uma vez que você pode utilizar essa quantia para criar alertas com o valor que você quer de passagens aéreas.

O site buscador de passagens aéreas baratas conseguirá notificá-lo quando encontrar passagens aéreas promocionais dentro do valor que você estipulou, sem excedê-lo.

Uma dos jeitos de conseguir passagens baratas é selecionando vôos em horários menos movimentados, como por exemplo passagens madrugada. Dessa maneira você têm mais chances de conseguir passagens imperdíveis por serem passagem aérea promoção.

As passagens promocionais costumam ser as que contém mais conexões, entretanto, você deve ficar atento para quais são as taxas inclusas na promoção de passagem aérea para que consiga ter noção se de fato vale a pena, e é claro, para não ter nenhuma surpresa desagradável - como é o caso da taxa de embarque solicitada no aeroporto de Londres.

Verifique também a disponibilidade de vôos entre as conexões, porque dependendo da companhia aérea responsável pela passagem aérea promocional, você pode conseguir passar alguns dias na cidade antes de partir para o próximo destino pelo mesmo valor de um voo imediato.

Além disso, não se esqueça de verificar o seu saldo de milhas passagem porque dependendo da quantidade que você têm acumulado pode trocar por passagens com milhas, e até mesmo para outros tipos de benefícios, como por exemplo descontos em hospedagens, transporte em terra e afins.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade