img

Florianópolis, 24/04/2024




REGIONAL

Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores será realizado em São Joaquim

Publicado em 01/08/2019


Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores será realizado em São Joaquim



O 34º Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores (ECA), que será realizado em São Joaquim, ampliou a inscrição pela internet para participar da programação técnica.

Agora as inscrições podem ser feitas pelo site da Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores de Santa Catarina (http://www.faasc.com.br/inscricoes) até o dia 8 de agosto. Além disso é possível fazer inscrição também durante a feira, que vai acontecer dias 16 e 17 de agosto, no Parque Nacional da Maçã.

Com o tema Apicultura: Desenvolvimento Socioeconômico e Ambiental, o encontro está com uma extensa programação técnica para capacitação dos produtores, com palestras, mini-cursos e mesas redondas com especialistas do Uruguai, da Bahia, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Estão sendo espertados mais de 600 produtores somente na parte técnica.

Durante o encontro será realizada a Expofeira e a inscrição para participar encerra-se nessa sexta, 02/08. Para inscrições e mais informações é preciso entrar em contato com o diretor da FAASC, Fabrício pelo fone (47) 99664 7012. Os estandes medem 3mx3m. Até o momento em torno de 20 empresas da área de insumos apícolas e equipamentos da Argentina, Rio Grande do Sul, Paraná, e Santa Catarina vão expor o que há de mais moderno e as novidades em termos de tecnologia para apicultura. A Expofeira é gratuita e aberta ao publico.

O encontro é uma realização da Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores (FAASC), Epagri, Confederação Brasileira de Apicultura (CBA), Associação Serrana de Apicultores (Asa), Senar e Sebrae. O encontro tem o patrocínio da Implavel, Apitec, Osjuan e a Imesul Metal Apícola e apoio da prefeitura de São Joaquim.

Serviço

34º Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores (ECA)

Local - Parque Nacional da Maçã - Rua Urubici, s/n. São Joaquim

Quando - 16 e 17 de agosto









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...