img

Florianópolis, 23/04/2024




COMUNIDADE

Projeto Mãozinhas que Ajudam o Vovô e a Vovó

Publicado em 24/07/2019


Projeto Mãozinhas que Ajudam o Vovô e a Vovó



No dia 27 de julho, mais de 100 mil voluntários da Organização Mãos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estarão levando amor e carinho a milhares de idosos em Instituições de Longa Permanência de todo o Brasil.

Trata-se do Projeto Mãozinhas que Ajudam o Vovô e a Vovó que acontecerá num dia muito significativo - o Dia dos Avós. Aqui na região, três grupos de voluntários irão visitar instituições nas cidades de Palhoça, São José e Biguaçú.

Crianças de 7 a 11 anos farão apresentações musicais e entregarão cartinhas e desenhos para os idosos. Elas estão ensaiando as músicas há algumas semanas.

Além da visita, os grupos doarão hidratantes hipoalergênicos para hidratar a pele dos Idosos. “Quando perguntamos sobre uma necessidade dos Idosos com a qual pudéssemos contribuir, ficamos surpresos com a resposta.” relata a Diretora de Assuntos Públicos d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. “Mas pensando bem faz todo sentido: a pele sensível e fininha tende a ressecar ainda mais com a idade e com isso machucar diante de um simples arranhão ou batida. Então estaremos levando também alguns hidratantes para esse período de frio”.

As cidades de Palhoça, Biguaçu e São José receberão a visita dos voluntários do Mãozinhas que Ajudam. Na cidade de São José, será no Lar de Zulma que acolhe 33 idosos, localizado na Rua Irneu Bornhausen, 119 em Campinas. Na cidade de Biguaçu, no Lar dos Idosos na rua Alberto Muler 253, bairro Vendaval, que acolhe 40 idosos. E em Palhoça, no Nosso Lar de Idosos da Hortência, na Rua Rogério Coelho 47, no Bairro Aririú.

Mais informações com o Coordenador do Projeto Mãos que Ajudam d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Claudiomiro da Silva: Contato 984639926 e Marcelo Sorrentino 99669127









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade