img

Florianópolis, 18/04/2024




MARKETING

Catarinenses são premiadas no Concurso Expressão Portinari

Publicado em 22/07/2019


Catarinenses são premiadas no Concurso Expressão Portinari



As catarinenses da 3P Studio, escritório de arquitetura de Florianópolis, são as únicas vencedoras do Sul do Brasil no importante Concurso Expressão Portinari.

O escritório 3P Studio, de Florianópolis, comandado pelas sócias Aline Pires, Julia Prado e Natália Prates, venceu o Concurso Expressão Portinari na categoria “Cozinha / Espaço Gourmet”. A conquista foi pelo projeto desenvolvido para a cozinha de um apartamento em Florianópolis, o Loft 505, onde as profissionais tiveram o desafio de transformar um apartamento de 37m2 em um loft urbano e confortável. Elas são as únicas premiadas da região Sul.

Como prêmio, além de participar da cerimônia de entrega que será em São Paulo, no mês de agosto, a arquiteta e urbanista Natália Prates vai a Singapura a convite da Portinari. “Para nós é uma enorme felicidade conquistar um prêmio nacional tão respeitado como este da Portinari, ao lado de grandes profissionais da área, e ir a um destino tão cosmopolita e inspiradora como Singapura promete ser uma grande experiência”, diz Natália.

O projeto da 3P Studio foi o escolhido entre centenas de criações de profissionais e estudantes inscritos, que foram avaliados por uma curadoria de profissionais renomados nas áreas de arquitetura e decoração.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade