img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Grangeiro e Scarduelli Comunicação assume assessoria de imprensa da Vinícola Villa Francioni

Publicado em 12/07/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Grangeiro e Scarduelli Comunicação assume assessoria de imprensa da Vinícola Villa Francioni

Daniela Freitas, Paulo Scarduelli e Edson Andrade




A empresa Grangeiro e Scarduelli Comunicação (GS COMUNICA) passa a responder pela assessoria de comunicação da Vinícola Villa Francioni, de São Joaquim.

Fundada pelo empresário Dilor Freitas em 2001, a vinícola teve o lançamento dos primeiros rótulos e sua abertura em dezembro de 2005, pouco mais de um ano depois do falecimento do fundador, ocorrido em agosto de 2004.

A Villa Francioni produz atualmente cerca de 160 mil garrafas de vinho branco, tinto, rosé, de sobremesa e espumantes por ano e é uma das mais premiadas vinícolas de Santa Catarina. A empresa tem como sócios os irmãos Adriana, André e Daniela Freitas, que é a presidente do Conselho de Administração.

Situada na rodovia SC-114, próximo ao centro de São Joaquim, recebe mais de 30 mil visitantes por ano, que conhecem o processo de produção e degustam os vinhos da marca. Com visitações o ano inteiro (exceto no Natal e no primeiro do ano) guiadas por uma equipe treinada, a vinícola é uma das responsáveis pelo incremento do enoturismo na região, que cresceu na medida em que os vinhos de altitude foram ganhando reconhecimento e espaço no mercado nacional.

Com equipe técnica formada pelo diretor Nei Rasera, o enólogo Edson Andrade e assessoria do enólogo Orgalindo Bettu, a Villa Francioni conquistou este ano, pela oitava vez consecutiva, o prêmio Top of Mind, que destaca as marcas mais lembradas pelos consumidores de Santa Catarina.

Em março de 2019, a empresa dos jornalistas Aldo Grangeiro e Paulo Scarduelli fez a assessoria de imprensa da 6ª Vindima de Altitude, que envolveu 14 vinícolas localizadas nos municípios de São Joaquim, Campo Belo do Sul, Urubici e Bom Retiro. A GS assume o trabalho de assessoria de comunicação com a Villa Francioni, que foi coordenado durante 10 anos pela jornalista Rute Enriconi.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade