img

Florianópolis, 16/04/2024




VARIEDADES

Cervejaria de Florianópolis inicia projeto para prestigiar artistas locais

Publicado em 12/07/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Cervejaria de Florianópolis inicia projeto para prestigiar artistas locais



O Cervejarte, com primeira edição na próxima quarta-feira (17), abre espaço para manifestações artísticas e lançamentos cervejeiros

“Toda forma de arte vale a pena, toda boa cerveja também!”. É com este slogan que o Beer and Pork dá a início a um novo projeto na próxima quarta-feira, dia 17 de julho. O “Cervejarte” abrirá espaço para manifestações artísticas e exposição/lançamentos de produtores de cervejas artesanais. A ideia é dar oportunidade para os talentos locais mostrarem seus produtos e sua arte, seja ela qual for.

Para a edição de estreia do Cervejarte, na quarta (17), a cervejaria Handwerk traz ao Beer and Pork a sua nova identidade, além de promover um bate-papo descontraído e, claro, com degustação gratuita de suas cervejas. Oportunidade para aprender, valorizar os produtores cervejeiros e ainda provar novidades! Também neste dia, no outro lado da sala, a artista plástica Simone Michielin estará customizando copos com desenhos e frases escolhidas pelo cliente, na hora e gratuitamente. Ela é mestre em brincar com a arte de várias formas, em diferentes plataformas.

Os artistas e produtores cervejeiros interessados em participar das próximas edições podem entrar em contato através do e-mail mkt@beerandpork.com.br.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade