img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Fachadas Comerciais Modernas

Publicado em 02/07/2019




As fachadas comerciais mais modernas são repletas de elementos criativos  que atraem a atenção dos consumidores. E a intenção é justamente essa, destacar-se em meio a concorrência. Se você está construindo ou reformando sua loja ou empresa, e precisa de ideias de revestimentos externos para sua fachada comercial, então confira nossas dicas.
 

Pele de Vidro

A fachada em pele de vidro é muito encontrada em prédios empresariais, mas também pode ser aplicado em lojas, academias etc. Esta fachada de vidro é formada por revestimentos de vidro laminado com esquadrias de alumínio.

As fachadas comerciais com pele de vidro criam um ambiente com incidência correta de luz solar, sem a necessidade de utilizar cortinas e também de instalar grande quantidade de luzes, assim você economiza energia e consegue um ambiente com temperatura interna agradável.

Spider Glass

O spider glass é uma estrutura moderna que fixa as placas de vidro por meio de uma peça que assemelha-se com uma aranha, daí o nome spider glass.

A modernidade desse revestimento de fachada dá-se não somente pela transparência e sofisticação dos vidros, mas também por não usar nenhum outro tipo de estrutura metálica a não ser o spider glass.  

ACM

O revestimento em ACM é a febre do momento em pontos comerciais. Esse material é composto por duas lâminas de alumínio com núcleo de polietileno. A sigla ACM refere-se a Aluminium Composite Material que teve origem na Alemanha no ano de 1965.

A grande vantagem desse material é que ele é versátil e por isso pode receber diferentes  acabamentos, a escolha fica a critério da empresa. Entre as opções disponíveis de acabamentos é possível optar entre: rústico, escovado, espelhado, fosco e alto brilho.

Os revestimentos em ACM podem ser pigmentados com diversas cores  e texturas e podem ser aplicados em edifícios, fachadas de postos de gasolina e estabelecimentos comerciais em geral.

Planejamento é a chave para  reforma de fachadas comerciais modernas

Para reformar a fachada do seu comércio é preciso de planejamento, afinal, os clientes precisam sofrer o mínimo de impacto possível. Por isso, o ideal é procurar por uma empresa de engenharia de fachadas comerciais no RJ.

Com a ajuda de profissionais especializados você garante maior eficiência e menor tempo de reforma.  Antes de fechar negócio, verifique se a empresa possui endereço de loja física e consulte a opinião de clientes atendidos - as redes sociais são grandes aliadas nesta etapa.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade