img

DIVERSAO

Blues, rock e música brasileira na programação musical do Beer and Pork

Publicado em 19/06/2019
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Blues, rock e música brasileira na programação musical do Beer and Pork

Semana com feriado no meio é certeza de mais opções de entretenimento e lazer na Grande Florianópolis.



Em uma das casas mais agitadas na via gastronômica de Coqueiros, o Beer and Pork, a agenda musical começa mais cedo nesta semana, na quarta-feira (19), aproveitando a noite que antecede o feriado. A programação, como já é de praxe, abre espaço para os músicos locais, valorizando os talentos que se destacam na região. Além do apelo da música ao vivo, o Beer and Pork está entre as escolhas preferidas do público cervejeiro, já que a casa dispõe de 16 taps.

Nesta quarta quem sobe ao palco é a dupla Tiago Costa e Carlão Fagundes, com um repertório que preza pela qualidade, passando por gêneros como pop, rock, classic rock, reggae e música brasileira. Já na quinta-feira (20) é a vez dos músicos Fabio Franchini (Os Chefes) e Jason Lima (Lemon Pie), que apresentam em formato acústico uma seleção de clássicos do jazz, blues, country, folk e rock. Noite de deleite para os admiradores da música norte-americana.

Na sexta-feira (21) quem retorna ao palco do Beer and Pork é a banda Plugados, que levanta da bandeira do rock nacional. Eles foram indicados no ano passado na categoria “Melhor clipe” no Prêmio da Música Catarinense pela produção para a faixa “A Carta”. Um som honesto, melódico e com refrões marcantes, trazendo na bagagem a influência de grandes nomes do rock nacional. Fechando a semana, no sábado (22), a On Fire traz os músicos Raphael Washington, Ângelo Novi e Evandro Sampaio, em sua melhor fase, fazendo o público curtir clássicos do rock, pop, blues e soul.

SERVIÇO

Endereço: Beer and Pork – Rua Desembargador Pedro Silva, 2019 – Coqueiros – Florianópolis/SC
Couvert artístico: R$ 10