img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Festival de Inverno do Sul da Ilha apresenta gastronomia variada e com a cara da estação

Publicado em 17/06/2019


Caio Graça
Festival de Inverno do Sul da Ilha apresenta gastronomia variada e com a cara da estação



Até o dia 11 de agosto as operações do primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de SC, vão apresentar, além dos pratos tradicionais da casa, novidades de dar água na boca.

O 900 Sports Pub vai oferecer escondidinhos de carne seca e de shitake/shimeji, quentão e o choconhaque. Já o Café Cultura, além do lançamento do Winter Blend, sugere três opções: o choco kids, um chocolate quente tipo europeu, o peanut coffee e o chai latte.

A sugestão da Costelaria Ponta D´Agulha é a vaca atolada, prato que combina costela e mandioca. Na Shaka Fresh and Green, a especialidade da estação será uma sopa de pinhão. Além das opções de chocolate quente, a Cuor di Crema, apresenta três novos sabores de sorvete em edições limitadas: Paçoca com Chocolate, Abóbora com Coco e de Chocolate com Pimenta. No Porto Oliveira será oferecido um buffet de sopas no período da noite.

A Tudo em Grãos oferece uma linha completa de drageados de amêndoas e demais grãos para comer na hora ou usar na preparação de receitas da estação. No Botânico a sugestão são as entradinhas com cogumelo Portobello recheado e o trio de hummus com cracker de sementes.

Já o POKE'S Hawaiian food sugere o POKE Salmão e o POKE Vegano. Em breve a Organic Press, que trabalha com sucos funcionais, será reaberta e a Auguri Pizzeria Italiana, ainda sem previsão de inauguração, será a nova operação do mix gastronômico do MULTI.

Serviço: I Festival de Inverno no MULTI Open Shopping

Data: sábados e domingos até o dia 11 de agosto

Local: MULTI Open Shopping – Rod. Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, nº 3339 (SC-406), Rio Tavares, Florianópolis/SC

Entrada gratuita









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...