img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Turma da Mônica invade o Beiramar Shopping com a CidadeColorir

Publicado em 17/06/2019


Turma da Mônica invade o Beiramar Shopping com a CidadeColorir



A Turma da Mônica, que faz parte da infância de muita gente que hoje já é adulto e continua encantando os baixinhos, invade o Beiramar Shopping de 19 de junho a 24 de julho.

É uma imersão no famoso bairro do Limoeiro, que permeia as histórias do famoso cartunista Maurício de Sousa. Misturar tintas e descobrir novas cores com muita diversão, essa é a proposta da CidadeColorir Turma da Mônica.

Um espaço cenográfico, com módulos de até 1,5 metro de altura, que reproduzem o bairro do Limoeiro, onde crianças de até 12 anos, podem brincar à vontade com atividades que estimulam a criatividade artística e a coordenação motora. O evento será no vão central, segunda a sábado, das 12h às 21h30 e domingos e feriados, das 12h às 19h30.

Na CidadeColorir Turma da Mônica, todos os participantes recebem um kit exclusivo para pintura, que inclui um avental, pinceis e copinhos onde podem ser feitas as misturas de seis cores bases de tinta guache. Um time de arte-educadores e instrutores, acompanham os grupos durante toda a atividade, o que permite que os adultos possam frequentar o centro de compras, com tranquilidade e segurança enquanto os pequenos se divertem.

Completo, seguro e interativo, o espaço retrata através da tematização, o bairro mais famoso das histórias em quadrinhos criadas por Mauricio de Sousa. A CidadeColorir Turma da Mônica conta com Casa da Milena, Laboratório do Franjinha, Casa da Mônica, da Magali, do Cebolinha, do Cascão e muito mais, são cerca de 26 cenários que remontam o Bairro do Limoeiro para criançada colorir e se divertir.

Uma curiosidade é que na CidadeColorir Turma da Mônica, todos os módulos são em MDF e revestidos de adesivos impressos em preto e branco e laminados com vinil transparente, feitos especialmente para colorir com tinta guache e pincel. As tintas utilizadas são atóxicas e permitem as crianças uma incrível e lúdica experiência.

Além disso a atração conta com uma lojinha oficial de produtos licenciados Turma da Mônica e souvenires exclusivos CidadeColorir Turma da Mônica para que a brincadeira da criançada continue em casa. “O Beiramar Shopping sempre primou por eventos exclusivos e que propiciassem a interação para toda a família e é esse um dos objetivos do CidadeColorir Turma da Mônica, que irá resgatar o imaginário infantil de muitas gerações e também aproximar as nossas crianças desse material que é tão rico e instrutivo. Mais uma vez, um grande evento para que todos aprendam brincando”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

SERVIÇO:

O QUE: CidadeColorir Turma da Mônica

QUANDO: 19 de junho a 24 de julho

ONDE: vão central

HORÁRIO: segunda a sábado, das 12h às 21h30 e domingos e feriados, das 12h às 19h30.

QUANTO: R$20

FAIXA ETÁRIA: Serão aceitas crianças de 1 a 12 anos, sendo que crianças com 5 anos ou mais podem ficar na atração desacompanhada do responsável.

AÇÃO SOCIAL: recolhimento de bikes e acessórios que serão doados para o CEDEP.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...