img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Paulo Gustavo apresenta musical com a mãe Déa Lucia na Arena Petry

Publicado em 07/06/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Paulo Gustavo apresenta musical com a mãe Déa Lucia na Arena Petry



O ator Paulo Gustavo sobe no palco da Arena Petry esse mês para apresentar espetáculo inédito em Santa Catarina, o musical "Filho da Mãe" no sábado, dia 29 de junho.

 

Em um super musical, um dos mais bem-sucedidos atores de humor da atual geração divide a cena com a mãe, Déa Lúcia, para cantar e contar divertidas histórias, em homenagem à trajetória como cantora que Déa teve até o início dos anos 2000. O humor e a alegria - traços fundamentais na personalidade dela e inquestionável herança genética deixada para ele - dão o tom de toda a apresentação.

Não é segredo que Déa Lúcia é a musa inspiradora do ator e principal referência da icônica personagem de “Minha Mãe é Uma Peça” (2004), espetáculo que tornou Paulo Gustavo conhecido nacionalmente. Através dele, Dona Déa Lucia também conquistou seus fãs com pequenas participações em projetos do filho. Para celebrar esta relação tão especial, Paulo Gustavo e Déa Lucia estão juntos em cena a desde abril, quando se iniciou a turnê nacional de “Filho da Mãe”.

Com direito a uma superbanda, o show nasceu da vontade de Paulo Gustavo resgatar o passado de Déa, que teve uma carreira de cantora em festas de casamento, eventos, bailes e até serestas. “Ela sempre quis ser cantora. Quando precisava nos sustentar, trabalhava em colégios durante o dia e cantava à noite, mas nunca fez um show assim, em teatro, com produção, cenário e banda. Quis dar este presente e fazer esta homenagem para ela”, conta o ator, que preparou uma superprodução para o primeiro encontro entre eles no palco. No repertório, canções que remetem à memória afetiva de ambos, como O Barquinho e Lobo Bobo, além de alguns hits mais atuais, como Anitta (Bang) e Preta Gil (Sinais de Fogo).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade