img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Jurerê Open Shopping lança Campanha do Agasalho 2019 neste sábado

Publicado em 07/06/2019


Jurerê Open Shopping lança Campanha do Agasalho 2019 neste sábado



Será lançada neste sábado (1º) e vai até 30 de junho a Campanha do Agasalho 2019 do Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional.

Com o lema “Fazer o bem nunca sai de moda”, a  iniciativa visa arrecadar roupas em geral (em bom estado) além de calçados e cobertores, destinados para homens, mulheres e crianças.

Serão ao todo cinco pontos de coleta: Jurerê Open Shopping (quiosque central da quadra 2, aberto 24 horas), Jurerê Beach Village (recepção 24 horas), IL Campanario Villaggio Resort (recepção 24 horas), Jurerê Sports Center (saguão da entrada, durante o expediente) e Colégio Vila Olímpia (durante o expediente). As doações serão encaminhadas para as entidades como o Cantinho do Vovô, entre outras.

A Diretora de Conteúdos e Novos Negócios de Jurerê Internacional, Andrea Gusmão, explica que a campanha é uma forma de fortalecimento de um dos pilares de atuação da marca Jurerê Internacional e do shopping Jurerê Open Shopping. “Temos entre os nossos principais focos ações permanentes nas áreas social e de responsabilidade socioambiental”, afirma.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade