img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Folianópolis 2019 confirma Durval Lelys, Banda Eva e Jammil

Publicado em 05/06/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Folianópolis 2019 confirma Durval Lelys, Banda Eva e Jammil



Considerada a micareta mais bonita do Brasil, o Folianópolis chega a sua 14ª edição, e confirma mais três atrações: Durval Lelys, Banda Eva e Jammil. A Folia toma conta da ilha entre os dias 14 a 16 de novembro, na passarela Nego Quirido.

Umas das grandes novidades para 2019, é o retorno do artista Durval Lelys à micareta. Após duas edições sem se apresentar no Folianópolis, o ex cantor e compositor do Asa de Águia, volta para apresentação solo. O ‘Rei da Rua’ apresenta sucessos dos álbuns Meu Verão, Na Praia, Mil Sorrisos, do seu EP lançado esse ano, Arpyo, e é claro, sucessos do tempo de Asa.

Atração cativa nos carnavais pelo Brasil, a Banda Eva também faz parte do time dos confirmados no Folianópolis 2019. Comandada por Felipe Pezzoni, recentemente o grupo gravou o DVD ‘Eva 40 Carnavais’, em alusão aos seus 40 anos de estrada, que ocorre no próximo carnaval. Conhecida por revelar nomes como Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, a banda apresenta ao público releitura de grandes sucessos e faixas inéditas. 

Liderada por Levi Lima, a sexta atração confirmada para a edição da micareta é a Banda Jammil. Veterana no Folianópolis, a banda é dona de clássicos do axé, como Praieiro, Celebrar e Tchau, I Have To Go Now, além de outros sucessos das mais de duas décadas de carreira.  Recentemente o grupo lançou a faixa Resenha Do Dread, com a participação de Beto Jamaica, gravado em Salvador. Além das novas atrações, o Folia traz para a sua 14ª edição Bell Marques, Tomate e Léo Santana.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade