img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Vintage Culture se apresenta no Acqua Plage neste domingo (2)

Publicado em 27/05/2019


Adriel Douglas
Vintage Culture se apresenta no Acqua Plage neste domingo (2)



Destaque na cena eletrônica do país, o DJ Lukas Ruiz conquista as pistas com sua marca registrada, unindo vertentes de big room com deep house. No domingo, 2 de junho, Vintage Culture encerra a programação do Celebrate Weekend no Acqua Plage, em Jurerê Internacional.

vibe eletrônica vai tomar conta do beach club com o conceito de grandes festivais. Pé na areia, de frente para o mar, Vintage Culture, considerado um dos principais artistas brasileiros da música eletrônica, se apresenta para consagrar o novo Celebrate Weekend de Jurerê Internacional, que marcará o calendário de eventos do Grupo Novo Brasil.

Vintage Culture conquistou a posição das tracks no topo do Spotify, iTunes e charts do Beatport e ainda é o #1 no spotlight da música eletrônica no Brasil. No repertório de Vintage Culture, estão as músicas “I Will Find”, “Cante por Nós”, “Human”, “Céu Azul” e “Pour Over”, que ficou entre as 20 primeiras no ranking de club song da Billboard. Em 2018, Vintage Culture apareceu na lista top 20 DJs do mundo da revista britânica DJ Mag, na 19º posição. A crescente do DJ fascinou o público, que segue o som em shows e festivais pelo mundo e não será diferente no encerramento do Celebrate Weekend no beach club.

Celebrate Weekend

A diversidade dos estilos musicais e casas traduz a vibe do novo Celebrate Weekend em Jurerê Internacional, que recebe atrações que figuram no topo das paradas da música, entre elas hip hop, funk, house music e deep house. Serão cinco festas, de 30 de maio a 2 de junho, no Art’s Gastronomia e Música, Milk Club, P12 Parador Internacional, Donna e Acqua Plage, além do almoço no Ammo Beach.

Serviço

O quê: Celebrate Weekend apresenta Vintage Culture

Atrações: Dj’s Vintage Culture, Meca e Rodrigo Luca.

Quando: 02/06/2019 – domingo

Horário: A partir das 14h.

Onde: Acqua Plage - Avenida das Algas, S/Nº, Posto 1 A. Jurerê Internacional, Florianópolis – Santa Catarina.

Ingressos: www.ingressorapido.com.br – a partir de R$ 100,00.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade