img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Continente Shopping recebe concurso de cosplay e feira anime

Publicado em 21/05/2019


Continente Shopping recebe concurso de cosplay e feira anime



Você sabia que no próximo dia 25 de maio se comemora o Dia do Orgulho Nerd?

Para celebrar com esse público excêntrico, que gosta de tecnologia, jogos, histórias em quadrinhos, filmes e séries, o Continente Shopping vai receber dois eventos geek: um concurso de cosplay (22) e a feira Anime Gakuen (25 e 26). Ambos têm inscrição e acesso gratuitos.

O concurso de cosplay no dia 22, quarta-feira, será um aquecimento para o Comic(con) Floripa 2019 – um megaevento que vai reunir todo o povo nerd da região e até de fora de Santa Catarina. A Livrarias Catarinense será o ‘palco’ do desfile e, durante oevento, haverá sorteios, algumas promoções exclusivas e venda com descontos para o Comic(con).

Serão duas categorias: ‘Kids’ até 12 anos e ‘Pro’ a partir dos 12 anos. As inscrições dos cosplayers poderão ser realizadas gratuitamente momentos antes do desfile, que inicia às 20h15. Cada concorrente terá 30 segundos para percorrer a ‘passarela’ e o mais votado pelos jurados receberá como prêmio um kit da loja. 

Já o Anime Gakuen, vai ser realizado nos dias 25 e 26, sábado e domingo. Este é um evento dedicado à cultura japonesa e asiática em geral em que são esperadas duas mil pessoas durante os dois dias. Haverá espaço para shows e concurso de cosplay, arena para jogos de tabuleiro e cartas. O horário do evento será das 10h às 22h, no sábado, e das 14h às 20h, no domingo.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade