img

Florianópolis, 19/04/2024




TECNOLOGIA

Galaxy S10 é o smartphone perfeito para jogos

Publicado em 14/05/2019


Galaxy S10 é o smartphone perfeito para jogos



A linha Galaxy S10 foi lançada oficialmente no Brasil, trazendo diversos recursos e tecnologias que elevam a experiência do usuário a um novo patamar, deixando-a ainda mais completa.

Um dos públicos que mais aproveitará as novidades é o de gamers, que terá a seu dispor tecnologia de ponta que tornará os jogos ainda mais imersivos, com mais espaço de tela e cores ainda mais reais. Os interessados em adquirir o novo Galaxy, podem aproveitar para conhecer o bet365 online bônus e garantir um extra. Conheça três das principais novidades que fazem da nova linha Galaxy S10 o smartphone perfeito para jogos.

Espaço maximizado com Display Infinito

Um dos aspectos essenciais para que os gamers tenham a experiência mais imersiva e confortável enquanto aproveitam seus jogos favoritos em seu smartphone é o tamanho da tela.

Para atender a essa demanda, a linha Galaxy S10 foi projetada com o Display Infinito, tela que cobre toda a frente do dispositivo, exceto a câmera, expandindo as bordas dos smartphones mais do que nunca. Essa novidade permitiu maximizar o espaço útil de display. Assim, os amantes de jogos têm acesso à toda tecnologia essencial sem perder nem um milímetro de tela.

Tela AMOLED: conforto para os olhos

A primeira vez em que a Samsung produziu um telefone com a tela AMOLED foi em 2009, com o Haptic AMOLED. Desde então, a tecnologia foi aperfeiçoada e chega aos smartphones da linha Galaxy S10 com a inovadora tela AMOLED dinâmica oferecendo brilho e cor de cinema e reduzindo a luz azul sem precisar de filtro.

Como resultado, o realismo dos jogos foi elevado a outro nível, com paisagens e contornos impressionantemente detalhados. Além disso, o display também foi otimizado com a redução da emissão de luz azul, tecnologia que conta com a certificação Eye Comfort da TÜV Rheinland, e que torna os dispositivos perfeitos para sessões de jogos estendidas sem sacrificar a qualidade da imagem.

Inteligência Artificial a serviço da diversão

A linha Galaxy S10 recebeu diversos recursos adicionais de inteligência artificial para aprimorar a interação do usuário com o smartphone.

O Galaxy S10+ possui um Ajustador de Desempenho Inteligente integrado, que, ao analisar os padrões de jogo, procura tornar a jogabilidade ainda mais suave para o usuário, fornecendo desempenho estável de GPU e CPU.

Novidades da Samsung em notebooks

Os notebooks Style S51 Pen e Style S51 Pro atendem aos usuários mais exigentes interessados em modelos com recursos premium, design moderno e configurações robustas. Enquanto o Style S51 Pen conta com a inovadora caneta S Pen, o Style S51 Pro traz um hardware preparado para as tarefas mais complexas. 

O Style S51 Pen é equipado com a poderosa caneta S Pen, desenvolvida para as atividades que exigem o máximo de criatividade. Com 4.096 níveis de pressão, a S Pen permite executar diferentes traçados ou pinturas em tons de cores variadas, com a vantagem de não necessitar de bateria interna para funcionar.

A versatilidade oferecida pela S Pen também se traduz por meio do comando Smart Select, que permite cortar e capturar uma parte desejada da tela, e a Screen Write, ideal para marcar facilmente as imagens capturadas. Estão disponíveis também diversas ferramentas, incluindo aplicativos para edição de fotos e softwares para esboços de desenhos. Tudo isto em um notebook que pesa apenas 995g*.

O Style S51 Pro é um modelo que preza por mobilidade e potência, pesando apenas 1,29 kg e, assim como o Style S51 Pen, é feito de Metal 12™, uma liga de magnésio revestida por uma dura camada obtida através do avançado processo denominado MAO (Micro Arc Oxidation), que aumenta a resistência do equipamento sem comprometer o peso.

Em seu interior, o Style S51 Pro contempla um processador Intel® Core™ i7 Quad-Core de oitava geração, Windows 10 Home, 16GB de memória, SSD de 256GB e uma Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® MX150 Graphics com 2 GB GDDR5 de memória dedicada. A configuração robusta e potente é ideal para os que buscam um notebook para editar vídeos, usar softwares de modelação 3D e até mesmo se aventurar em alguns jogos.

A tela deste modelo é outro ponto forte. Com 15 polegadas e feita com tecnologia Led, o Style S51 Pro tem resolução Full HD capaz de reproduzir imagens e vídeos com altíssima fidelidade (sRGB = 95%). O HDR garante imagens com alto nível de detalhes e, ainda, precisão de cor sem deixar de lado um excelente ângulo de visão.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...